MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:29 am Assunto: Pior música do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo aqui tópicos de música favorita, melhor isso, melhor aquilo, mas não esquecendo o fórum na qual participo (não ativamente, mas participo), este que no momento, qualquer tópico, seja local de demonstrar o ódio pela fase atual da banda, o propósito desse tópico (caso vingue) é cada um escrever a música mais odiável da banda e o motivo, seja ele qual for.

PS.
Não sei se tem um tópico desse tipo já, não procurei, to com preguiça. Paz! E que venha a treta...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

logo logo o Henrique vai precisar abrir o Pior música do Metallica 2.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Henrique? e por que?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Other New Song seria minha eleita de "hoje".

Das coisas mais desconexas, sem sentido e imbecis que o Metallica já "gravou".
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battery
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
The Other New Song seria minha eleita de "hoje".

Das coisas mais desconexas, sem sentido e imbecis que o Metallica já "gravou".

Cara escolhe uma música que não existe. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei de cabeça qual a pior, mas deve ser alguma do St. Anger que eu não consigo ouvir nem pra conta no lastfm.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico muito em dúvida entre Dirty Window, Invisible Kid e My World.

Aliás, que trinca, passar dessas três seguidas no disco é uma tarefa complicada.

Editado pela última vez por Gian em Thu Oct 23, 2014 11:06 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Cara escolhe uma música que não existe. Laughing

A música é do Metallica, ué.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez Invisible Kid, mas não tenho certeza.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A música é do Metallica, ué.

Negro, por favor.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei pra ouvir Invisible Kid e já fiquei revoltado só de ver que tem 8 minutos de duração.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mama said
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2014 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Negro, por favor.

i'm not a rapper
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 1 de 26