MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2016 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho foda o Van Canto.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2016 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero de coração que você esteja de personagem. O Uerlei não me surpreende.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2016 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Se nāo tem guitarra eu tenho nojo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2016 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bora fazer um listening party do van canto.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Aug 29, 2016 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Prefiro levar uma dildada na orelha sem lub.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb não me surpreende em nada o uerlei curtir.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Prefiro que um mamute me arrombe a fazer uma listening disso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
tb não me surpreende em nada o uerlei curtir.

agora me diz o que te fiz
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
agora me diz o que te fiz

Nada ué. Sigo te amando apesar do mau gosto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho mau gosto mesmo, amo você.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2016 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tenho mau gosto mesmo, amo você.

verdade.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26
Página 26 de 26