MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Paus do fórum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 12:35 pm Assunto: Paus do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico aqui eh definitivo em relação aos bugs q vem dando no fórum. Bom, desde aquela vez q deu aqueles tópicos deletados o fórum ta mto ruim, sempre lerdo, da esse erro: ''CRITICAL ERROR_Phpbb'' com mta frequencia e as vezes nem consigo acessar.

Eu achava q o problema era no meu pc q eh uma merda, mas falei com algumas pessoas e com o Henrique, Carol e Wilber q eu saiba tbm acontece isso, então não deve ser problema do meu pc.

Queria só aber se ta dando com mais alguém, pra saber se eh problema do site ou do meu pc mesmo, mas eu acho q seja do site.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei aqui achando que veria os paus dos usuários.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
Entrei aqui achando que veria os paus dos usuários.

Já pagou a jóia pra entrar no clube dos paus?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, achei que o maluco tinha voltado das cinzas.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Já pagou a jóia pra entrar no clube dos paus?

Delícia. Pago com gosto.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, é a primeira em muitos anos de fórum.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caralho, achei que o maluco tinha voltado das cinzas.

Você lembra de um cara como ele, depois de tanto tempo?
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
(Imagem)

Parabéns, é a primeira em muitos anos de fórum.

Acho interessante deixarmos esse tópico ativo, especialmente se for possível a visualização apenas do Título na tela principal, sem o registro do usuário.

Assim, as pessoas se registrarão pensando que verão os pênis da galera.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha época desenterrar tópico assim só pela chacrinha era cartão na hora.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Na minha época desenterrar tópico assim só pela chacrinha era cartão na hora.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não preciso de tópico específico pra saber dos penises forenses. Basta fechar os olhos e vejo todos
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu é como?
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
O meu é como?

Se Beber, Não Case 2
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holsback escreveu:
O meu é como?

Curto e grosso
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Wed Aug 02, 2023 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acertou, miseravi.

Tem apenas 19cm mole com 9 de diâmetro.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8