MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Parabéns pro MR

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Issu ae Dogão!!! Smile

Agora q vc tá acostumado com foruns...podia faze um sobre drean Tiater q vc gosta tanto né? Wink
Voltar ao Topo
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4416
Localização: São Vicente - SP

LesterMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

affff....6 anos????
como será q o Doug começou hein??
hospedando o site no HPG?
Laughing
Voltar ao Topo
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 660
Localização: São Paulo

Phantom LordMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu tambem não sabia que ja existia a 6 anos é coisa pra caramba Rolling Eyes
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66377
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
affff....6 anos????
como será q o Doug começou hein??
hospedando o site no HPG?
Laughing


Não tinha HPG na época... Razz
Era no Terravista q eu comecei... Aí mudei logo pro Geocities... E depois fui migrando pra alguns outros servidores.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lester escreveu:
affff....6 anos????
como será q o Doug começou hein??
hospedando o site no HPG?
Laughing


Não tinha HPG na época... Razz
Era no Terravista q eu comecei... Aí mudei logo pro Geocities... E depois fui migrando pra alguns outros servidores.


bah, o clássico terravista... tbm comecei nele...
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile