MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para você, o que está dentro da mala de Through The Never?

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

PARA VOCÊ, O QUE ESTÁ DENTRO DA MALA DE THROUGH THE NEVER?
Um grande FODA-SE, não tem nada aqui caralho, vai pensar por mim!!
60%
 60%  [ 9 ]
A alma penada de Cliff
20%
 20%  [ 3 ]
O próximo álbum (meus Deus! Viu a cara do Dehaan?)
20%
 20%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 4
Total de Votos : 15

fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Oct 20, 2013 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Essa frase é muito rei Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Oct 26, 2013 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cocaína.
MariMartins
King Nothing
King Nothing

MariMartinsMensagemEnviada: Thu Feb 06, 2014 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses dias, vi um comentário dizendo que dentro da mala tá o cabelo do Lars. hahaha

Uma teoria doida que tive esse final de semana: eu acho que dentro da mala tem uma mascara igual ao que o cara no cavalo usa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 06, 2014 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem simplesmente nada ali. Foi só mais uma tentativa fracassada de tentar fazer o filme ser comentado/relevante.
MariMartins
King Nothing
King Nothing

MariMartinsMensagemEnviada: Thu Feb 06, 2014 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, concordo. Mas se fosse pra ter algo, eu chutaria isso Smile
jeferson.silveira
King Nothing
King Nothing

jeferson.silveiraMensagemEnviada: Mon May 05, 2014 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a caixa de pandora
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon May 05, 2014 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Applause
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon May 05, 2014 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem assisti o filme. Cm que é?
erickbatera
King Nothing
King Nothing

erickbateraMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2016 4:14 am Assunto: Cliff.....ou melhor, sua presença Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faria sentido , pois no fim do filme Orion é tocada.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2016 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava a dignidade do Metallica.
erickbatera
King Nothing
King Nothing

erickbateraMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2016 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahuehehehe Foi o melhor comentário que li sobre isso.
Lezar
King Nothing
King Nothing

LezarMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2016 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um grande FODA-SE, não tem nada aqui caralho, vai pensar por mim!! kkkkk
Ana Fontis
King Nothing
King Nothing

Ana FontisMensagemEnviada: Sat Mar 12, 2016 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que são duas lâmpadas!
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Mar 13, 2016 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2