MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
OZZFEST desse ano tá bem loko

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:52 pm Assunto: OZZFEST desse ano tá bem loko Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está confirmado a presença de Ozzy fechando todas as noites do festival OzzFest 2004, junto com ninguém menos que Judas Priest, em sua primeira turnê com a volta de Rob Halford. Dentre as surpresas do festival está a banda de metal gótico Lacuna Coil. Novos artistas poderão ser anunciados nas próximas semanas. Confira o cast e as datas:

Palco Principal:
OZZY OSBOURNE
JUDAS PRIEST
SLAYER
DIMMU BORGIR
SUPERJOINT RITUAL
BLACK LABEL SOCIETY

Palco Secundário:
SLIPKNOT
HATEBREED
LAMB OF GOD

Rotating:
ATREYU
BLEEDING THROUGH
LACUNA COIL
EVERY TIME I DIE
UNEARTH
GOD FORBID

Q issu:

"OZZY OSBOURNE
JUDAS PRIEST
SLAYER
DIMMU BORGIR
SUPERJOINT RITUAL
BLACK LABEL SOCIETY "

Shocked Shocked Twisted Evil Shocked Shocked
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser loco msm!
DIMMU BORGIR vai derruba o lugar \o/
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tá bem foda em, Ozzy, Judas, Slayer, os outros não conheço mas já ouvi falar super bem.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O Ozzy vai fazer um show inteiro ou vai cantar só algumas músicas, tipo The Wizard.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dimmu por mim podeira ir tocar na parte de fora do espetaculo,animando os vendedores de camisetas...
Laughing
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
, os outros não conheço mas já ouvi falar super bem.

:.

Uma é do Zakk...a otra do Phil anselmo
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o dimmu por mim podeira ir tocar na parte de fora do espetaculo,animando os vendedores de camisetas...
Laughing

pq veio oq c tem contra o dimmu?....pra mim o dimmu e o sleyer deviam ser atra¿aum principal.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
wasting my hate escreveu:
Laughing

pq veio oq c tem contra o dimmu?....pra mim o dimmu e o sleyer deviam ser atra¿aum principal.

contra o slayer eu nao tenho nda mto pelo contrario...so um dos maiores fans deles aqui no forum com certerza...

mas o dimmu....nao gosto,nca gostei e acho que nca vo gosta...
a 10 anos atras poderia ate ser...mas hj...nem me imagino gravando algo dele...
Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Nossa, tá bem foda em, Ozzy, Judas, Slayer, os outros não conheço mas já ouvi falar super bem.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O Ozzy vai fazer um show inteiro ou vai cantar só algumas músicas, tipo The Wizard.

Show inteiro né...
Todas as noites toca o Judas e Ozzy

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahah olha o Ozzy todo fudido por causa do tombo...
Mas ate q ele ta feliz e tal, com pescoço duro mas tá =p
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Label Society é muito bom......
Zack Wylde detona... o cara é bom pra caralho.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz que quebradera que deve tá sendo o Ozzfest , e quanto a foto , Laughing olha o Ozzy todo quebrado , mas feliz !
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bom v ozzy assim é bom mesmo, ele é um cara que devia viver pra sempre, deve se mt comedia... qto ao topico, achu q esse ano vai se melhor mesmo q nos anteriores recentes, onde o new PORCO metal tava dominando..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho bixu, esse palco principal tá de fudê hein???

será que eles passam por aqui??
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Eu ouvi fala q eles vão toca no Marista tá ligado.....

Wink

Mais só vai o ozzy,slayer,dimmu e judas...

O resto fica....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Master of Justice escreveu:

Eu ouvi fala q eles vão toca no Marista tá ligado.....

Wink

Mais só vai o ozzy,slayer,dimmu e judas...

O resto fica....

engraçadinho vc hein....

Crying or Very sad

q sonho.... mas podia vir todos do palco principal, menos esse dimmu escroto aí....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3