MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
OZZFEST desse ano tá bem loko

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conferencia Ozzfest 2004:

Twisted Evil Twisted Evil

Carlho..o kerry King tá muito tosco...todos ai tão tosco...hehe

O Anselmo tb tá diferente...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm,o anselmo tinha q ta diferente memo..o cara paro d usa heroina Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, esse cabeludo aí da ultima foto é o Phil??? hauhauahuauahu Laughing , corta esse cabelo porra!!

e o kerry é o gordo barbudo alí?? putz....

muito toscões mesmo... Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
(...)

Algumas dúvidas:

1. O que seria essa coisa pálida falando ao microfone na terceira foto?
2. O careca é o Rob Halford?
3. Quem é aquela mulher?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manu quem e essa mina?
que gata veio!

e esse mascarado escroto?
é o dimmu?
Laughing
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respostas:

O careca eh o Bixa sim.
A mina eu não sei.
Esse de branco tb não sei...só sei q não é do Dimmu
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respostas:

O careca eh o Bixa sim.
A mina eu não sei.
Esse de branco tb não sei...só sei q não é do Dimmue tb não é nenhum das bandas do palco principal...
Não é do Slipknot?

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Sat Mar 06, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que chik!!! Só fera!!! Tá ótimo!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respostas:

O careca eh o Bixa sim.
A mina eu não sei.
Esse de branco tb não sei...só sei q não é do Dimmue tb não é nenhum das bandas do palco principal...
Não é do Slipknot?

Question Question
qual o eskema de vc responder e quotar a sua propria resposta?
Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Respostas:

O careca eh o Bixa sim.
A mina eu não sei.
Não é do Slipknot?

Question Question
qual o eskema de vc responder e quotar a sua propria resposta?
Rolling Eyes

ppois é, tbm não entendi...

e ele ainda mudou o texo da msg...
vai ver ele quis apertar em 'Editar' e clicou em 'Citar'...
é a unica explicação lógica... Confused
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ppois é, tbm não entendi...

e ele ainda mudou o texo da msg...
vai ver ele quis apertar em 'Editar' e clicou em 'Citar'...
é a unica explicação lógica... Confused

so podia ser coisa de quem....
dele!
Razz
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho os caras do slayer mudaram pacarai!! quem eh aquele velho barbudo e barrigudo Laughing ??? sei q ele eh do slayer mas naum faço nem ideia de quem eh quem ai Confused e o da cruz de malta eh o kerry king mesmo?? as cara do slayer parecem ateh simpaticos fora do palco heheehheeh
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
caralho os caras do slayer mudaram pacarai!! quem eh aquele velho barbudo e barrigudo Laughing ??? sei q ele eh do slayer mas naum faço nem ideia de quem eh quem ai Confused e o da cruz de malta eh o kerry king mesmo?? as cara do slayer parecem ateh simpaticos fora do palco heheehheeh

O unico do Slayer q aparece na foto eh o Kery King.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mina ai eh do Lacuna Coil Wink
Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

Powerslave - SPMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mina do Lacuna é muito gata, que italianinha linda....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3