MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opinião Forense

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que o forum deve ser trancado
Não
91%
 91%  [ 21 ]
Sim
8%
 8%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 23

Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:24 pm Assunto: Opinião Forense Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devido aos ultimos acontecimentos no forum, das discussões e tal, o skullcrusher levantou um ponto interessante, do forum ser trancado por uns tempos até o pessoal se acalmar.

É embassado isso, ja que tem gente que vai acabar pagando mesmo nao tendo nada a ver com as discussões e tal, mas nao custa nada fazer uma força pelo bem do forum.
Tudo bem que tem umas que são normais, outras falam que estavam brincando e tal, mas o clima ta tenso sim.

Pois então, vocês acham que o forum merece ficar trancado por uns tempos?

*desculpem moderadores por ter criado o topico aqui, é que nao da pra fazer enquete na sessão site.

Meu voto: sim
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o que tem que ser trancado é esse tópico.

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Dec 06, 2006 4:30 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, acho que não... não estou acompanhando o fórum 100% para saber das tretas que estão havendo, por isso voto Não.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou contra nem a favor. Será bom pelo fato dos membros que estão um pouco "stressadinhos" acalmarem os seus ânimos, e diminuir os atritos. Por outro lado será ruim, pois não terei esta alternativa "cultural" Laughing para me interagir durante o tempo que ficar fechado. Acho que de uns tempos pra cá comecei a entender que o MR vicia. MR é família, ora, e família tem discussões e momentos bons também.

Conclusão: Não. Smile

Editado pela última vez por Quincas em Wed Dec 06, 2006 4:32 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Idem.

Me desculpem mas achei nada a ver essa idéia. Não iria ajudar em nada na minha opinião.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu não sou contra nem a favor. Será bom pelo fato dos membros que estão um pouco "stressadinhos" acalmarem os seus ânimos, e diminuir os atritos. Por outro lado será ruim, pois não terei esta alternativa "cultural" Laughing para me interagir durante o tempo que ficar fechado. Acho que de uns tempos pra cá comecei a entender que o MR vicia. MR é família, ora, e família tem discussões e momentos bons também.

exatamente brother, por isso que eu falei, nao custa nada fazer uma força caso achem que deve ser trancado, é só uma suposição.
Como toda familia que treta, depois de uns dias sem se falar voltam como se nada tivesse acontecido, mesma coisa se o forum fosse trancado.

Eu mesmo, nos ultimos dias tive discussões com caras que eu considero demais, e nao queria estragar a amizade por um simples momento idiota em que todo mundo no forum ta estressado saca? por isso votei no sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico foi um dos mais imbecies que eu já vi... aushiuahsuiahiushiauhsuiahsiua...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Movi o tópico e vou deixar aberto. Não vejo problema nos usuários expressarem sua opinião a respeito do fórum, só que de qualquer forma acho que muita gente querendo ou não certa coisa não vai implicar que ela seja feita.

Eu acho que fechar o fórum não tem nada a ver, e não vai resolver nada. Se os próprios usuários não tão interessados em conviver num fórum melhor, e continuam a arrumar intrigas e brigas inúteis, fechar ou não o fórum vai dar na mesma. Se algo tem que melhorar é a atitude de alguns usuários, e não o fórum inteiro até porque tem gente que não tem nada a ver com isso.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Laughing Laughing

meu voto é não, pra mim, os guri daqui tão precisando é de muié pra desparecê um poco.. Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que fechar o fórum não tem nada a ver, e não vai resolver nada. Se os próprios usuários não tão interessados em conviver num fórum melhor, e continuam a arrumar intrigas e brigas inúteis, fechar ou não o fórum vai dar na mesma. Se algo tem que melhorar é a atitude de alguns usuários, e não o fórum inteiro até porque tem gente que não tem nada a ver com isso.

Pois é, até na comunidade do mr no orkut tao enchendo o saco.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensando melhor, é bom manter o tópico aberto. Para discussões sobre o atual momento que o fórum passa. Agora eu não concordo nem a pau com a idéia(de fechar o tópico). Isso é apenas uma fase, assim como tantas que tiveram aqui vai passar... Smile

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 06, 2006 4:46 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja teve fase de usuario arruaceiro zoando e tal, mas foi diferente de agora que é discussão e distribuição de cartão pra todo lado.
Uma coisa é dar cartão numa zueira e pronto, outra coisa é discussão em todos foruns, em todo topico, pelo menos eu penso assim.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo a preocupação do BAT, fiquei até bolada de ele achar que eu tava tretando com o troiano no "belo sexo", mas não sei das confusões, só vi alguns usuários "causando", mas foram punidos. Tow aqui há pouco tempo, me "adaptando" e assim como nem sempre sei quando estão brincando, nem sempre os outros sabem quando estou brincando, então acho melhor esclarecer as coisas. Não acho que o fórum deva ser fechado, quem faz treta (pra causar ou não) deve ser punido e quanto a isso, acho que as coisas estão rolando bem.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver, o que precisa é o pessoal aí ter bom senso. Parar de ser mala. Se alguém leu o que tava aqui, abstenha-se que vou falar no msn.

Editado pela última vez por Damasceno em Wed Dec 06, 2006 4:53 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
fiquei até bolada de ele achar que eu tava tretando com o troiano no "belo sexo"

Calma, eu nunca treto com ninguém.

A única vez que tive chilique foi com um usuário que (graças a Deus) já foi banido. E só. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5