MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opinião Forense

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que o forum deve ser trancado
Não
91%
 91%  [ 21 ]
Sim
8%
 8%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 23

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia me explicar essa dos smiles que disseram pro Wilba? (#
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aconteceu? PH, o que você fez? O que fizeram com você? O que aconteceu com o fórum? Aonde tem briga? Pq eu pergunto tanto?
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Alguém poderia me explicar essa dos smiles que disseram pro Wilba? (#

Creio que foi a respeito do tradicional "triple lol" que o Wilber faz e considera um post Laughing

ps.: PH, O perdido.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Bah, novidade ninguém conta.
Laughing

Será que ela me ownou? Think Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Lady Justice escreveu:
Bah, novidade ninguém conta.
Laughing

Será que ela me ownou? Think Laughing

Pensa um pouco aí que você descobre.
Opa, desculpa. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O que aconteceu? PH, o que você fez? O que fizeram com você? O que aconteceu com o fórum? Aonde tem briga? Pq eu pergunto tanto?
Ih cara... Perdeu tudo... Só lamento, pena que tu chegou tarde demais Sad Sad Sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

MR Turismo Recomenda:

Passe pelo tópico: "Mod de sexo dos usuarios" e siga a partir da página 5.

Depois volte para este topico aqui.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sun Dec 10, 2006 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tinha visto esse topico ainda.

o bat falou tanto que eu era fraco quando sai, e acabou tento uma ideia muito parecida. Laughing

agora, falando sério.o forum tá virando uma grande panela, isso sim, e tá ficando cada vez mais claro quem tá na panela e que não está. eu antes de sair por aqueles dias, já estava brigando com quase todo mundo, tá certo, eu sou mala, chato e infantil as vezes, mas acho que ninguem aqui é perfeito não é mesmo?! tanto não são perfeitos que fizeram tudo isso Smile
eu sai pelo mesmo objetivo, para que quando voltasse as coisas fossem mais calmas, e ajudou, realmente o forum ficou mais calmo.
aqui ninguem pode falar que um é mais criança que o outro, todo mundo aqui já fez e ainda faz criancisse (seja lá como se esreva isso) o teteu se irritando com meus posts e se fazendo de machão por exemplo, depois um exemplo foi com o usuario novo que postou lá perguntando sobre o cliff, a forma que responderam ele... eu posso ser o mais, mas podem ter certeza que todos são eternas crianças.

sem mais.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 10, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
não tinha visto esse topico ainda.

o bat falou tanto que eu era fraco quando sai, e acabou tento uma ideia muito parecida. Laughing

agora, falando sério.o forum tá virando uma grande panela, isso sim, e tá ficando cada vez mais claro quem tá na panela e que não está. eu antes de sair por aqueles dias, já estava brigando com quase todo mundo, tá certo, eu sou mala, chato e infantil as vezes, mas acho que ninguem aqui é perfeito não é mesmo?! tanto não são perfeitos que fizeram tudo isso Smile
eu sai pelo mesmo objetivo, para que quando voltasse as coisas fossem mais calmas, e ajudou, realmente o forum ficou mais calmo.
aqui ninguem pode falar que um é mais criança que o outro, todo mundo aqui já fez e ainda faz criancisse (seja lá como se esreva isso) o teteu se irritando com meus posts e se fazendo de machão por exemplo, depois um exemplo foi com o usuario novo que postou lá perguntando sobre o cliff, a forma que responderam ele... eu posso ser o mais, mas podem ter certeza que todos são eternas crianças.

sem mais.

fale ique você era fraco zuando, assim como sempre falei das outras vezes.
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sun Dec 10, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
fale ique você era fraco zuando, assim como sempre falei das outras vezes.

eu sei, e eu tambem estava zoando ali, vide lol.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Dec 10, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é o povo pensar duas vezes antes de postar qualquer bobagem por aí.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Dec 11, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O negócio é o povo pensar duas vezes antes de postar qualquer bobagem por aí.

Ah, mas eu juro que eu me contenho pra não responder bobagem com bobagem.

É cada uma que o cara tem que ler, que tem que segurar pra não quotar... ahuahuau
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 11, 2006 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse tópico deveria ser trancado, ou melhor excluído.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Dec 11, 2006 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a vida, no fundo, não tem sentido.

VAMOS COMER PIZZA!

e agora VAMOS COMER UMAS TRIPA

estão servidos?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 11, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vomitar

Porra. Isso aí é tripa de porco. Nossa. Vomitar 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5