MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opinião Forense

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que o forum deve ser trancado
Não
91%
 91%  [ 21 ]
Sim
8%
 8%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 23

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá tri massa o clima de conflito aqui Laughing

Falando sério, eu acho que está tudo dentro dos conformes.

Meu voto é não não não e não!

Editado pela última vez por Wilber em Wed Dec 06, 2006 9:26 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.

Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior.

O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá.

Não vou comentar o resto, porque é a sua opinião.
Só vou comentar essa parte, e pela última vez. Eu desisto, definitivamente:

"Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira."

Porra, se tem uma coisa da qual nunca tive medo aqui no forum foi de expressar minhas opiniões sobre usuários. Se eu falo que eu tô brincando, e peço desculpas quando alguém acha que eu tô falando sério, eu tô sendo sincero. Ontem mesmo, quando a Isa respondeu o meu "Nossa, como você é irônica", eu tava justamente fazendo uma brincandeira, sobre ironia. Quando vi que ela levou a sério e tentou me ownar, continuei, porque se eu tirasse o corpo fora, como vocês dizem que eu faço, ia ser aquele velho discurso de vocês sobre o "agora você fala que tá brincando." Por isso continuei com ela e levei o cartão, mas repito, isso não me importa. Há outras coisas que me preocupem mais que um cartão no forum.

Como diria D. Pedro I, "se é para a felicidade de todos e felicidade geral nação, diga ao povo que" eu serei menos brincalhão. Ou não.

Bidu escreveu:
mas olha... voto em sim. pessoal tá menstruado geral (até eu de vez em quando fico meio puto), deve ser menopausa ocasionada pela radioatividade... enfim, era bom o pessoal passar um tempo sem forum forçadamente pra ver o que que é bom pra tosse, e começar a se ligar mais e tomar cuidado com o q fala e não usar superdosagens de ironia nos momentos errados.

Com o tempo vocês vão se acostumando Laughing

Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 10:40 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
OH, MY GOD, GIVE ME FORCES! Laughing

Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais.

Olha, eu acho muito irônico você reclamar que as pessoas levam o fórum a sério demais, sendo que você mesmo se preocupou a ponto de fazer aquela tosquice com o Teteu só porque o fórum anda muito parado. Se isso não for se importar, eu nem sei mais o que é então.

E sei que esse meu post vai me gerar uma puta dor de cabeça, mas já que está que fique, né?
A coisa é que você mudou PH. Claro que é um processo natural que as pessoas mudem, mas não precisa ser tão abruptamente (gastei o vocabulario da semana Laughing ).
Você também pode responder: "E aí? O que você tem a ver?" mas é que do mesmo jeito que eu falo para o Wilber quando ele está mala, eu falarei para você. E se quiser xingar, que xingue.

Sinto uma certa arrogancia (não é essa a palavra certa) em seus posts de um tempo para cá. Parece que você descobriu a ironia há dois dias e quer fazer uso dela a cada 3 segundos, o que acaba saturando bastante.
Enfim, você anda se achando, falando que todo mundo se importasse com a internet como você não se importasse e isso o tornasse melhor que todos nós por isso.

O lance da briga falsa com o Teteu, para mim, foi a demonstração máxima de tontisse.

Talvez você chegue e fale: Ah,você se importa demais com a internet.
Me importo mnesmo, através dela conheci otimas pessoas e fiz vários amigos, inclusive um cara que ficava discutindo comigo sobre palavras idiotas nas bulas de remédio, embora eu nem sinta mais vontade de falar com ele.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca disse que não me importo com o forum ou com internet LITERALMENTE, me importo sim, pelos mesmos motivos que você. Nas vezes que soltei "é apenas um forum de internet", quis dizer que acho errado é levar TÃO a sério o que rolou no tópico da "briguinha" (sendo ou não tontisse), ou algumas tirações de sarro que rolam às vezes, e não só de minha parte, mas de muitos outros usuários. Eu sempre fui tirador de sarro aqui e sempre fui muito zoado também, e isso nunca tinha sido motivo pra discórdias, mas de uns tempos pra cá tornou-se. É difícil mudar certos hábitos de uma hora pra outra. Talvez eu tenha exagerado às vezes, mas dá pra dizer também que alguns ficaram mais "sensíveis".
Já disse, se é bem para o bem de todos e felicidade geral da nação serei menos Joselito (achei o termo arrogância forte demais, mas cada um usas as palavras que quer - até porque em momento algum foi essa minha intenção).
Acho que nunca dei motivos pra você achar que seu post fosse gerar dor de cabeça, sempre fui a favor da tão aclamada "liberdade de expressão forense", tão difundida outrora por um que já não está mais entre nós.
É seu direito achar que eu sou (estou) chato, irritante, arrogante etc e tal, prefiro dez mil vezes que você diga isso diretamente que faça como outros que por vezes soltam indiretas.

ps.: esse tópico cheio de posts enormes está me trazendo más lembranças, se é que vocês me entendem.

Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 11:50 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com o Damasceno e com a Isa.

O PH, do meu ponto de vista, passou do limite do bom senso. Saturou com as mesmas brincadeirinhas, logo, tornou-se irritante. As suas brincadeiras não parecem mais brincadeiras em muitos momentos. Parecem simplesmente desrespeito, e aí que tá o problema.

Como falaram, você mudou pra pior. Muito pior.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu concordo com o Damasceno e com a Isa.

O PH, do meu ponto de vista, passou do limite do bom senso. Saturou com as mesmas brincadeirinhas, logo, tornou-se irritante. As suas brincadeiras não parecem mais brincadeiras em muitos momentos. Parecem simplesmente desrespeito, e aí que tá o problema.

Como falaram, você mudou pra pior. Muito pior.
Porra...

O que o PH disse é real, estão fazendo muita tempestade num copo d' agua. Falaram que o PH mudou ou eu mudei.
Meus posts sempre foram os meus, com exceção dos posts do Sargento, posts esse que me "irritavam". Peguei no pé dele sim, enchi o saco, concordo. Passei dos limites realmente. Coisa que não irá se repitir. Mas, fora isso. E a "briguinha" que repito, estão fazendo uma tempestade num copo d'agua. Uns gostaram da brincadeira outros não. Paciencia.

Ah, foda-se também...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá.

bom isso eu aprovo, teve uns vários posts dele bem, hm, agressivos de uns dia pra cá..
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra começo de conversa votei não.

Concordo que no fórum o clima ta meio alterado, quando entrei(não faz muito tempo não), as coisas estavam mais tranquilas, mais cordiais, mais amistosas...

Acho todo mundo do fórum legal pra caramba, cada um a seu modo.
Não achei nada demais a brincadeira do Teteu e do PH, só achei que ela não terminou do jeito que deveria. Deveria ter terminado com usuários dando risada, não com lobos voando para cima das crianças... Mas isso acho que é por causa dos ânimos exaltados do fórum...

Bom, o que falta é bom senso mesmo.

Falta um pouco mais de calma do usuários. Quando alguém te afrontarem diretamente, saia de lado, reestabeleça a paz. Muito melhor manter a boa convivência do que querer bancar o "machão" e não levar desaforo pra casa...

Ta, vou parar de falar, nem sei por que estou falando.

Na verdade digo porque gosto de todos.

Bom, é isso...

Não usem smiles em seus posts, usem em seus pensamento... Muito melhor assim...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Não usem smiles em seus posts, usem em seus pensamento... Muito melhor assim...

Toma wilber Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum tá um porre ultimamente. Ganhando o "Sim" ou o "Não", vou me afastar do fórum por um tempo.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em não, pois estarei sendo prejudicado por algo que não fiz. Acho que os usuários que não estão contentes ou entediados, deveriam brigar pelo MSN, pois é chato entrar num tópico e ficar lendo tretas. Sei que desentendimentos acontecem, mas ficar rolando a briga por várias páginas é massante, e particurlamente não leio e nem posto minhas opiniões.
Aqui, somos uma grande família, e como tal devemos nos respeitar como amigos e irmãos.
Diariamente estamos postando tópicos de cultura geral, noticias sobre bandas, em resumo, um ótimo conteúdo, que é fruto de um bom trabalho de moderação e administração.
Acho que seria uma sacanagem com eles tracarem o fórum por causa de tretas. Os cartões e os avisos estão ae para isso, cabe a nós seguir as regras (que não são tão rígidas) ou sefrer as conseguências.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum só está desse jeito porque as pessoas fazem questão de ficar falando que ele está chato.

Ultimamente eu tenho lido muito mais "o fórum está assado" do que briguinhas.

Aproveitando, caso alguém tenha algum problema comigo, se manisfeste que eu não sou adivinha.

Pra mim o fórum não está tão tenso assim, mas já que estão falando que tá vamos todos tomar um suquinho de acerola.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Toma wilber Laughing

Laughing Laughing Laughing

Ah, não era para usar Smiles, mas eu não consigo pensar Embarassed
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
mas eu não consigo pensar Embarassed

Bah, novidade ninguém conta.
Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Dec 08, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Motor Volvo escreveu:
mas eu não consigo pensar Embarassed

Bah, novidade ninguém conta.
Laughing
HAUHAUAHUAHUHAUHA Laughing
Essa foi foda. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5