MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opinião Forense

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você acha que o forum deve ser trancado
Não
91%
 91%  [ 21 ]
Sim
8%
 8%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 23

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja teve fase de usuario arruaceiro zoando e tal, mas foi diferente de agora que é discussão e distribuição de cartão pra todo lado.
Uma coisa é dar cartão numa zueira e pronto, outra coisa é discussão em todos foruns, em todo topico, pelo menos eu penso assim.

Cara, o critério dos cartões sempre foi o mesmo. Eles estão em abundância(atualmente) porque o pessoal está desrespeitando mais as regras do que antes. Os chats estavam demais(principalmente quando o Sgt. entrou, nada contra ele, pode ser apenas coincidência), avisos seguidos de avisos e a maioria continuou chateando. Me perdoem, mas achei justo os cartões.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Cara, o critério dos cartões sempre foi o mesmo. Eles estão em abundância(atualmente) porque o pessoal está desrespeitando mais as regras do que antes. Os chats estavam demais(principalmente quando o Sgt. entrou, nada contra ele, pode ser apenas coincidência), avisos seguidos de avisos e a maioria continuou chateando. Me perdoem, mas achei justo os cartões.

Vendo por esse lado você tem razão, e as punições foram corretas, realmente, mas nao foi isso que eu quis dizer. Enfim, foda-se tambem Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OH, MY GOD, GIVE ME FORCES! Laughing

Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
OH, MY GOD, GIVE ME FORCES! Laughing

Voto não. Acho que não tem ninguém estressado, só gente levando algumas coisas a sério demais.

Entra no msn se der PH.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto em Não.

Tinha falado isso mas depois vi o post da Isa e realmente ela tem razão. Não eh justo alguns pagarem pelas atitudes dos outros.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Entra no msn se der PH.

Agora não posso, estou na faculdade.
Hoje a noite vou entrar lá pelas 11 e meia, caso você queira. Sei bem o que tu vai me dizer.

Na verdade, tudo isso que vem acontecendo é por causa da encenção no outro tópico... foi uma espécie de fim da picada. Mas acho que estão fazendo tempestade em copo d'água. Ou não.

Editado pela última vez por PH em Wed Dec 06, 2006 5:25 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Agora não posso, estou na faculdade.
Hoje a noite vou entrar lá pelas 11 e meia, caso você queira. Sei bem o que tu vai me dizer.

Na verdade, tudo isso que vem acontecendo é por causa da encenção no outro tópico... foi uma espécie de fim da picada. Mas acho que estão fazendo tempestade em copo d'água. Ou não.

Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.

Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior.

O Matheus tá xaropão pq tá querendo brigar com todo mundo também. Tá querendo dar uma de machão sei lá.

Editado pela última vez por Damasceno em Wed Dec 06, 2006 5:40 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Já que tu faz idéia vou falar aqui. E vou falar de boa cara, pq a gente é amigo e não tem que ficar fazendo beicinho, como tu mesmo diz.

Na minha opinião, tu a Elís e o Matheus tão uns chatos. Porra PH, tu tretou com a Isa cara, nada a ver. O Matheus tretou com o Skull e vocês tretaram com o pobre do sargento. Tá certo, ele é meio mala, nobão, mas pau no cu não. E trataram ele como se fosse um. Tu não era assim PH, não era mesmo. Agora tudo que tu fala, tu diz que é brincadeira. A impressão que eu tenho é que tu provoca e te esconde atrás do maldito LOL. Sei lá, com a Elís nunca tive contato. Mas tu e o Matheus tão muito diferentes, e pra pior.

Cara, não tenho acompanhado o fórum como antes. Mas, infelizmente o que tu diz é verdade(pelo menos NO FÓRUM). Porque individualmente(no meu caso) eles continuam gente boa.

PH em 1mês conseguiu algo que nem em dois anos de fórum ele conseguiu(um cartão, ou melhor 3). Isso me assustou . Confused

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 06, 2006 5:35 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:

Humor corrosivo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desgaste de relacionamente, alguem chama o Phil Towle aí. Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Desgaste de relacionamente, alguem chama o Phil Towle aí. Laughing

Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou imaginando agora o pessoal do MR naquele programa tosco que passa toda tarde no SBT. De relacionamentos de famílias e tal, que sempre no fim um psicológo fala. Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da iniciativa do BAT de criar o tópico pra discutir o assunto, mas acho que não devemos dar tanta importância para os últimos acontecimentos.

@Damasceno : é só frescura dos dois. Uma fase, logo passa.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, sabemos que trancar o fórum é uma opção que soh cabe ao doug decidir, mesmo se fizermos uma rebelião aki ele vai kickar todo mundo mas num vai fechar o fórum Laughing

axei legal o tópic, poderiamos lavar um pouco de roupa suja aki, como o damasceno fez, expressou a opinião dele, cada um deveria flar oq ta axando do fórum, inclusive citar usuários (eu sei que vou ser citado por todos Laughing) que vcs axam que estão xatos nesse final de ano... bom, eh isso oq penso, e sobre trancar o fórum, não
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou chamar a super nanny no forum, ver se ela ajeita o pessoal XDDD

mas olha... voto em sim. pessoal tá menstruado geral (até eu de vez em quando fico meio puto), deve ser menopausa ocasionada pela radioatividade... enfim, era bom o pessoal passar um tempo sem forum forçadamente pra ver o que que é bom pra tosse, e começar a se ligar mais e tomar cuidado com o q fala e não usar superdosagens de ironia nos momentos errados.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5