MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês ainda esperam do MetallicA?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:09 pm Assunto: O que vocês ainda esperam do MetallicA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vocês ainda esperam do MetallicA para o futuro, visto que a banda já é veterana e tem metido o pé no freio em quase tudo.

Eu espero que eles lancem uns 2 ou 3 albuns no nível do DM e passem no Brasil mais algumas vezes.

Agora é com vocês galera! Abraços.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero o mesmo que tu.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que lance algo na veia do Load ou que acabe
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que acabe, melhor que ficar passando vergonha
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero ver um show só
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Sun Sep 02, 2012 9:35 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois pode acabar
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Garanto que vocês não vão se contentar só com um show. Quero que eles continuem até onde possam fazer algo que preste, apesar de todas as críticas o Metallica ainda é uma das maiores bandas de rock atual, tanto em show quanto em álbuns, apesar desse último não ser tão frequente.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que o Lars me contrate para ser RP da banda logo.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria um disco um pouco mais variadinho, pode ser puxado pro lado load mesmo, ou alguma outra coisa. Aí um disco bem porreirão pesado pra fechar com chave de ouro.

Depois quero o james cantando country, o kirk liderando guerrilha, o rob voltando pro infectious grooves e o lars, gente, o lars pode apresentar reality show, programa de cozinha, não importa, quero ouvir esse homem falando merda que eu adoro Laughing

De shows eu espero que eles tomem vergonha e voltem a tocar material do load e do st. anger. (essa última eu sei que é difícil)

É isso, já vi blackened ao vivo, tô super de boa de assistir de novo Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
já vi blackened ao vivo, tô super de boa de assistir de novo Laughing

Ouvi whiplash ao vivo já posso morrer feliz ou contar pros meus netos, mas ainda quero muito assistir outros shows, já tô pensando em acompanhar uma parte da próxima turnê da américa do sul
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, tem uma galera que consegue acompanhar metallica pra caramba... Eu não me imagino nessa Laughing acho que tenho essa relação de ficar vendo todo show com outras bandas, principalmente umas que calham de variar o setlist mais.

Me desestimula um tanto saber que toda vez que tiver show do metallica vai ter sad but true, nothing else matters e enter sandman. E master of puppets.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Momento alto do Metallica comigo foi Leper Messiah ao vivo. Só iria noutro show se fosse 100% certo a performance de Ktulu do Mustaine
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que lancem algo diferente de tudo que já lançaram, sem essa de "parecido com Load" e tal.

E espero ver mais shows por aí, vi poucos ainda... Laughing
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2012 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vi um e achei foda, vi uns caras na fila dizendo que era o 10º, 20º ...

Camões escreveu:
Só iria noutro show se fosse 100% certo a performance de Ktulu do Mustaine

Se fosse a normal já ia ser demais, apesar ter ouvido Orion, Ktulu é a minha preferida.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7