MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:20 am Assunto: O que está acontecendo, Douglas? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tá acontecendo moderação?
Abandonaram o fórum?
A moderação anda muito ausente, só aparece pra banir os outros.
Não vejo sugestões sendo apoiadas, ditadas, etc, etc.

Um tá na coréia, outro na china e o outro na putaria.

Cadê a regulamentação nos tópicos de entrevistas?
Cadê o sub-fórum de Copa do Mundo?
Onde estão os eventos e coisas que surgiam nesse fórum a todo momento?
CADÊ A ALEGRIA MEU DEUS DO CÉU?!

De vocês três só o strider que posta, henrique, tadinho, posta de vez em quando mas ele tá meio doidinho das idéias já... e qual é a sua doug?

Eu to sendo dramático ou é só eu que to sentindo falta de alguma coisa nesse fórum? Laughing
O ambiente não está mais acolhedor, está opressor, me sinto a chapeuzinho andando pela floresta com um eterno receio em cada ato que pratico Sad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:34 am Assunto: Re: O que está acontecendo, Douglas? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É O APOCALIPSE! FUJAM ENQUANTO PODEM, ELE JÁ LEVARAM A MODERAÇÃO A SEGUIR SOMOS NÓS!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRGGHRRGGRGRHRH!!!!

The Godfather escreveu:
me sinto a chapeuzinho andando pela floresta com um eterno receio em cada ato que pratico Sad

Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Strider só posta no tópico dos clipes Laughing A alegria acabou porque os usuários mitos estão todos banidos e também porque...

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moderação sumiu há meses, bicho, é nisso que to estranhando.

O Henrique ainda postava de vez em quando agora que ele tá na correria lá na China né, a gente entende.

Tá igual a época que o andré foi pra austrália e o padoca-fake ficava indo pros EUA ou cuidar da padaria, ou sei lá o que ele dizia fazer Laughing

Bota o Camões de moderador aí, Doug.

Aqui parece que nem tem regulamentação mais, ninguém aparece nunca, quando aparece é pra banir quando tem alvoroço, só ficam espreitando vocês. Moderação sorrateira.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat May 01, 2010 11:44 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Bota o Camões de moderador aí, Doug.

Nunca! Minha vida de flood iria acabar! Não aceitaria tal cargo, nem fodendo Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais eu concordo com o Vitinho, a moderação ja foi mais ativa nesse forum.
Sumiram do nada, postam as vezes, parecem não estar se preocupando mais com o flood e tal.

O FORUM NÃO É MAIS O MESMO!!!
DESDE QUE EU CHEGUEI!!! Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Mais eu concordo com o Vitinho, a moderação ja foi mais ativa nesse forum.
Sumiram do nada, postam as vezes, parecem não estar se preocupando mais com o flood e tal.

O FORUM NÃO É MAIS O MESMO!!!
DESDE QUE EU CHEGUEI!!! Laughing Laughing Laughing

O forum já tava caindo bem antes. Você só foi a gota d'água.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, já começaram a zonear a parada.
Eu to falando sério aqui, porra.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O forum já tava caindo bem antes. Você só foi a gota d'água.

Ufa, assim me sinto menos culpado ! Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aí, já começaram a zonear a parada.
Eu to falando sério aqui, porra.

Com a moderação pouco ativa não to nem aí. O andamento do forum é que preocupa. Os usuários todos indo embora, um por um.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Com a moderação pouco ativa não to nem aí. O andamento do forum é que preocupa. Os usuários todos indo embora, um por um.
Ué, pra mim as coisas estão interligadas, a moderação tá distante e, consequentemente, intolerante, quando chega é pro pau quebrar.

Bota o Reborned aí de moderador então, já que o Caminhões não quer.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Isso preocupa mesmo, pois já se foram, Matheus,Maluco Doido,Wilber,Régis! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, você tá falando da moderação distante da amizade, dos papos e tal? Isos é verdade, mas já há muito tempo. Há pelo menos 2 anos e meio que o doug só faz responder perguntas sérias, postar notícias do metallica e descer o cacete com os cartões. O Henrique era o mais enturmado, aí foi pra china e fodeu. O Strider, de todos, é o mais sumido.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É disso que to falando mesmo, guima...
a moderação quer mais que o fórum se foda parece

George! escreveu:
Isso preocupa mesmo, pois já se foram, Matheus,Maluco Doido,Wilber,Régis! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Sai daqui, bicho
Você só desmoraliza o tópico.

Editado pela última vez por The Godfather em Sat May 01, 2010 12:08 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 12:25 pm Assunto: Re: O que está acontecendo, Douglas? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tinha reparado nisso mesmo, os caras sumiram, só aparecem pra banir ou chamar a atenção, isso bem raro tambem.

The Godfather escreveu:

Um tá na coréia, outro na china e o outro na putaria.

Essa foi foda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15