MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Mas a função dos caras é essa, se eles aparecem pra fazer isso, eles não estão mortos. Shocked

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
(Imagem)

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah não, só falta o blackseed ta achando que o portuga é o cara do avatar dele. Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, agora entendi Laughing Laughing

Se ele pensar isso.. Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ah não, só falta o blackseed ta achando que o portuga é o cara do avatar dele. Laughing Laughing Laughing Laughing

Ahhh, agora que eu entendi essa imagem Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou aqui. Eu checo regularmente o fórum, salvo esse período em que estive na Coréia.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estou aqui. Eu checo regularmente o fórum, salvo esse período em que estive na Coréia.

The Godfather escreveu:
Cadê a regulamentação nos tópicos de entrevistas?
Cadê o sub-fórum de Copa do Mundo?
Onde estão os eventos e coisas que surgiam nesse fórum a todo momento?
CADÊ A ALEGRIA MEU DEUS DO CÉU?!

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat May 01, 2010 5:13 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 01, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre as perguntas...

1. Os tópicos de entrevistas sempre foram nesse esquema que está sendo, exceto bem no começo.

2. Subfórum da copa do mundo criei agora. Eu não tinha dado prazo de criação antes, e estava em viagem também antes.

3. Que eventos?

4. A alegria não depende da moderação e sim dos usuários. Inclusive, alguns falaram há bem pouco tempo que o fórum estava em um bom período de diversão e postagens.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha participação no fórum diminuiu drásticamente porque há 2 meses eu mudei de trabalho e agora não tenho mais tempo pra ficar checando o fórum no trampo como eu tinha antigamente.

Eu chego por volta das 21h em casa. Olho o fórum, vejo se tem algum problema, se tem eu dou um jeito e muitas vezes nem falo nada, só em caso de ter que repreender algum usuário.

O fato de não postarmos mais tanto, decorre dos compromissos que nós, como qualquer um, fomos adiquirindo ao longo dos últimos anos. Antigamente eu passava o dia inteiro em casa, ficava com o fórum aberto e olhava cada post novo, agora não tem mais como fazer isso. Me atenho apenas moderar e posto quando tem algo que realmente quero comentar, se não só observo.

Mas não se preocupem, estamos vivos!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, era isso que eu queria, satisfações.

Pois bem, é isso aí, não sumam!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun May 02, 2010 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
(Imagem)

Mijei aqui Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

The Godfather escreveu:
Ok, era isso que eu queria, satisfações.

Pois bem, é isso aí, não sumam!

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 04, 2010 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, nos últimos dias estive doente e fiquei de repouso e por esse motivo não entrei no fórum nem pra checar nada (já que as vezes entro pra dar uma olhada mas não tenho tempo de postar).

Eu já participei mais do fórum sim, mas não tenho o tempo que eu tinha quando comecei a ser moderador. Os compromissos aumentaram, eu já não moro no Brasil e existe uma grande diferença de fuso horário o que muitas vezes faz com que usuários achem que eu esteja postando menos, mas eu procuro sempre participar do fórum e postar.

Eu ultimamente estudo na parte da manhã e trabalho até as 22:30 todos os dias Wink. Chego em casa depois das 23:30 então o tempo tá ficando bem apertado mesmo pra participar com mais regularidade do fórum.

Participo do fórum desde 2003 e sou moderador desde 2006. Nunca deixei de ter grande consideração pelo fórum e pelos usuários, mas a correria acabou a diminuindo a minha participação. Smile Se precisarem de qualquer coisa e sentirem certa ausência da minha parte lembrem-se da existência das mensagens particulares também porquê as vezes checo o fórum mas não dá pra olhar tudo como fazia antigamente Wink.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 04, 2010 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bom, nos últimos dias estive doente e fiquei de repouso e por esse motivo não entrei no fórum nem pra checar nada (já que as vezes entro pra dar uma olhada mas não tenho tempo de postar).

Eu já participei mais do fórum sim, mas não tenho o tempo que eu tinha quando comecei a ser moderador. Os compromissos aumentaram, eu já não moro no Brasil e existe uma grande diferença de fuso horário o que muitas vezes faz com que usuários achem que eu esteja postando menos, mas eu procuro sempre participar do fórum e postar.

Eu ultimamente estudo na parte da manhã e trabalho até as 22:30 todos os dias Wink. Chego em casa depois das 23:30 então o tempo tá ficando bem apertado mesmo pra participar com mais regularidade do fórum.

Participo do fórum desde 2003 e sou moderador desde 2006. Nunca deixei de ter grande consideração pelo fórum e pelos usuários, mas a correria acabou a diminuindo a minha participação. Smile Se precisarem de qualquer coisa e sentirem certa ausência da minha parte lembrem-se da existência das mensagens particulares também porquê as vezes checo o fórum mas não dá pra olhar tudo como fazia antigamente Wink.
Tá, Henrique, não fica se achando, ninguém vai te mandar MP porque tá com saudade de você Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 04, 2010 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tá, Henrique, não fica se achando, ninguém vai te mandar MP porque tá com saudade de você Laughing

Não sei se leu direito o que escrevi mas disse se precisarem de algo no fórum Laughing.

Fixar tópicos, acesso aos downloads (novatos costumam me enviar pedido de vez em quando) e tal. Tem coisa que na correria passa batida, então eu disse que qualquer coisa podem enviar uma mensagem particular. Smile Não é sempre que o Doug e o Strider tem tempo também...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15