MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Já vi isso acontecer no iPad também. Avatares trocam de lugar com emoticons. Laughing

Tb já vi isso acontecer no ipad. O avatar da Isa ficou um tempão no lugar de um dos emoticons Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tenta limpar o cache do navegador.

Fui olhar agora e melhorou sozinho! Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu tab da samsung nao da isso, chupa apple
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal é o propósito da criação desse tópico Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome que é fodah
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem a cara do Padrinho Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro que faz falta.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acontece as vezes quando acesso pela minha tv
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

da acesso pelo aqui ai tb?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entendi nada vei
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo celular, ja aconteceu umas 3 vezes, de eu responder alguem mas nao aparecer minha resposta. Faço tudo certinho, cito a que quero responder, mas aparece só a citação.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o fórum censurando idiotice
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Pelo celular, ja aconteceu umas 3 vezes, de eu responder alguem mas nao aparecer minha resposta. Faço tudo certinho, cito a que quero responder, mas aparece só a citação.

Aí já é a bebedeira.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
É o fórum censurando idiotice

Se fosse assim voce tava ferrado. Wink

Reborned escreveu:
Aí já é a bebedeira.

Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 22, 2012 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15