MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Mar 06, 2012 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
De novo esse assunto?

Pois é, até que demorou.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 06, 2012 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viúvas do Firefox.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 06, 2012 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chrome sem problemas aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 06, 2012 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nunca tentei seleccionar, mas se voltar a acontecer eu faço isso e se necessário mando a página para você. E só uso o Chrome mesmo, ainda não tentei com outro.

edit: Aconteceu de novo Doug, vou mandar a página para você.

Cara, olhei o arquivo que você me mandou, e parece tudo normal. Acho que é alguma coisa do Chrome mesmo, como falaram.

Reborned escreveu:
Também era putinha do Firefox até descobrir a verdade universal. Faz uns 6 meses que migrei para o Chrome e só nestes últimos dias é que tem acontecido isso.

E nesses últimos dias teve algum update do Chrome?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, só se o Chrome fizer as actualizações sem avisar Laughing Vou fazer uma limpeza no navegador e ver se o problema continua.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já falei ali. Firefox é a solução.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não, só se o Chrome fizer as actualizações sem avisar Laughing

Pior que faz mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Já falei ali. Firefox é a solução.

Fato
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, sempre quando tem mensagem não lida na parte de downloads de outras bandas os sub-fóruns do cemitério ficam laranjas como se tivessem mensagens novas também.

O que acontece?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Doug, sempre quando tem mensagem não lida na parte de downloads de outras bandas os sub-fóruns do cemitério ficam laranjas como se tivessem mensagens novas também.

O que acontece?

É um bug que existe desde que existe o cemitério e eu nunca descobri/me importei em resolver.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza, entendi.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Mar 07, 2012 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já havia falado isso em outra oportunidade. Na época disseram que eu deveria arrumar o que fazer. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 08, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que irrita é esse bug que mantém tópicos como não lidos, ou até marca como não lidos tópicos qua já estavam lidos, ao clicar em "Selecionar todos os tópicos como lidos", sobre o qual o Doug se faz de bobo desde sempre.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Mar 08, 2012 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não acontece comigo, ou pelo menos nunca percebi.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 08, 2012 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Isso não acontece comigo, ou pelo menos nunca percebi.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15