MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Transferindo a frase do Vitinho pra cá: estamos entregues ao destino!

Volta moderação!!!

Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Transferindo a frase do Vitinho pra cá: estamos entregues ao destino!

Volta moderação!!!

Laughing Laughing

Foi o Reborned que falou isso
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri pra caralho, Sartório é um eterno mestre em tópicos / posts sensacionalistas.

"o outro na putaria" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pera aí, gente, esculhamba a parada não.

To querendo papo sério, mesmo.

Até porquê, qual foi a última vez que a moderação postou aqui no fórum? 2 dias atrás?
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Foi o Reborned que falou isso

foi mal AG, acabei de acordar... Laughing

Edit: O fórum está abandonado, mas a página de notícias do MR está sempre atualizada. Desculpem a ignorância, mas quem atualiza lá?? São os moderadores? Ou mais pessoas?

Editado pela última vez por Bia em Sat May 01, 2010 1:13 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pera aí, gente, esculhamba a parada não.

To querendo papo sério, mesmo.

Até porquê, qual foi a última vez que a moderação postou aqui no fórum? 2 dias atrás?

Tou ligado, tu tem razão. Só que sempre tu coloca um lado cômico na coisa, aí é difícil manter a postura. Laughing

Enfim, eu concordo contigo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, eu botei um lado cômico mas to falando sério, é sem noção isso, po.

Bia, é o Doug que atualiza, ele é o dono do Metal Remains. É por isso que eu to criando esse tópico me direcionando a ele. Porque não sei o que tá acontecendo com a moderação, parece que tá pouco se fodendo com o fórum.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider está vivo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem.

Não to falando do Strider estar sumido ou sei lá, que a moderação aparece pra dar cartão, fechar tópico e banir os outros eu sei.

Mas só pra isso também. E tão de repente que parece que vêm do nada assim.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Sumiram do nada, postam as vezes, parecem não estar se preocupando mais com o flood e tal.

Antes era proibido o Flood no fórum?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:

Você está reclamando do flood mais uma vez ou é impressão minha?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara chato do caralho. Perdeu o posto, AG. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 01, 2010 4:04 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Parem.

Não to falando do Strider estar sumido ou sei lá, que a moderação aparece pra dar cartão, fechar tópico e banir os outros eu sei.

Mas só pra isso também. E tão de repente que parece que vêm do nada assim.

Mas a função dos caras é essa, se eles aparecem pra fazer isso, eles não estão mortos. Shocked

Editado pela última vez por blackseed em Sat May 01, 2010 4:13 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat May 01, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:

Acho que sempre foi heim.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15