MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O fantástico mundo de Mike

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas

Qual o melhor disco do FNM fase Patton?
King for a Day... Fool for a Lifetime
41%
 41%  [ 5 ]
The Real Thing
25%
 25%  [ 3 ]
Angel Dust
25%
 25%  [ 3 ]
Album of the Year
8%
 8%  [ 1 ]
Sol Invictus
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 12
Total de Votos : 12
Resultado detalhado/Desfazer votos

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:22 pm Assunto: O fantástico mundo de Mike Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faith No More, Mr. Bungle, Tomahawk, Fantomas, Mondo Cane...

Tudo sobre esse ARTISTA deve ser postado aqui.

Começando com uma ENQUETEZINHA CABREIRA.

Editado pela última vez por Papa Hec em Mon Jan 04, 2016 10:26 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao consigo votar, resolve isso doug. A resposta certa e King for a day
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resolvi criar o tópico pensando nisso. Me peguei imaginando e vi que é muito difícil escolher entre The Real Thing e Angel Dust.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja consigo.

Valeu doug?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no King for a Day por razões de que no momento é o maior dentro de mim. Foda que a guitarra do Jim Martin me faz falta, só que tem o Trey Spruance no KFAD, aí compensa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já dei o meu voto.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um topico bosta
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Já dei o meu voto.

Pelo que me consta dos que faltam votar, vai ser um massacre pro King for a Day.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê a opção de votar pra fechar essa merda de tópico?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Faith No More - Just A Man (with Coral de Heliópolis) - SWU 2011 (Pro Shot)
Duração: 06:06

A melhor performance de um número musical já executada em terras brasileiras.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA CARALHO
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse som aqui, amigo?

YouTube YouTube:

Duração: 00:00
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodaço aço mas nesse forum tu ta perdendo tempo mostrando esses sons
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que o negócio é muito avant garde pra uns e outros, mas no meio desse deserto de música genérica, há um OASIS de usuários que curtem. É pra esses que eu dedico meu tópico.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jan 04, 2016 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King For A Day é fácil o melhor disco do Faith No More.

Porém, Mr. Bungle é facilmente o meu projeto favorito do Deus Patton.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5