MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Número 2 no Google

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 4:21 pm Assunto: Número 2 no Google Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui procurar por 'metallica' hoje no Google, buscando por resultados independentes da língua do site, e descobri que o MR tá em número 2 nos resultados! Só tá atrás do Metallica.com! ola!

Na busca por páginas em português já fazia um bom tempo que o MR era resultado número 1 da busca, mas na busca internacional da última vez o site tava perdido entre os resultados...

Agora é só desbancar o Metallica.com nos resultados. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee Very Happy Very Happy. Mais que merecido né Doug, o MR é um ótimo site, sempre atualizado, e tem tudo o que um fã da banda precisa e quer saber. Só me resta deixar meus parabéns,e que venha o metallica.com! Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug, tu merece cara, é com certeza um dos melhores sites sobre a banda e o google ta provando agora.

Metal Remains rula as tetas!!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, foda hein doug, parabens aí pra vc cara, vc mereçe
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Parabéns Doug, tu merece cara, é com certeza um dos melhores sites sobre a banda e o google ta provando agora.

Metal Remains rula as tetas!!!!

[viagem]
Já pensou se um dia o Lars decide procurar por Metallica no google e acha o MR??
[/viagem]

Mas enfim, parabéns Doug, foi bem merecido esse segundo lugar no google, o site é otimo! Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade não. Só fica em segundo se tu entrar no google.com.br e marcar pra "Pesquisar a web" (dá pra ver que fica um parametro ali no endereço pt-BR). Se entrar em google.com, o MR fica lá pela 3ª ou 4ª páginas.

mas de quaquer maneira, o metalremains é um ótimo site. Aprovado

Editado pela última vez por KearBarl em Sun May 29, 2005 3:00 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oque define os lugares ali? Tenho curiosidade em saber...

Isso aí é extremamente bom pro MR...faz com que muita gente conheça e se torne membro...parabéns Doug!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug!
No Brasil ja é a primeira!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Na verdade não. Só fica em segundo se tu entrar no google.com.br e marcar pra "Pesquisar a web" (dá pra ver que fica um parametro ali no endereço pt-BR). Se entrar em google.com, o MR fica lá pela 3ª ou 4ª páginas.

Verdade isso! Me precipitei! Laughing
Mas como o público alvo do site é pessoas que falam português, tá valendo. Razz

DandS escreveu:
Oque define os lugares ali? Tenho curiosidade em saber...

Do Google:

PageRank Technology: PageRank performs an objective measurement of the importance of web pages by solving an equation of more than 500 million variables and 2 billion terms. Instead of counting direct links, PageRank interprets a link from Page A to Page B as a vote for Page B by Page A. PageRank then assesses a page's importance by the number of votes it receives.

PageRank also considers the importance of each page that casts a vote, as votes from some pages are considered to have greater value, thus giving the linked page greater value. Important pages receive a higher PageRank and appear at the top of the search results. Google's technology uses the collective intelligence of the web to determine a page's importance. There is no human involvement or manipulation of results, which is why users have come to trust Google as a source of objective information untainted by paid placement.

Ou seja, o rank é basicamente criado a partir do número de links que apontam para o site em questão, sendo que existem pesos para o nível de importância de um link em um site.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum bem legal isso...então tem muita gente apoiando o MR e vice-versa.

Bem legal isso, parabéns denovo aí! Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 8:14 pm Assunto: Re: Número 2 no Google Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fui procurar por 'metallica' hoje no Google, buscando por resultados independentes da língua do site, e descobri que o MR tá em número 2 nos resultados! Só tá atrás do Metallica.com! ola!

Na busca por páginas em português já fazia um bom tempo que o MR era resultado número 1 da busca, mas na busca internacional da última vez o site tava perdido entre os resultados...

Agora é só desbancar o Metallica.com nos resultados. Laughing

mas tipo,que eu saiba os rersultados tops do google(ou outros buscadores),é influenciado pelas paginas que vc mais visita...tipo,o google tem spy que memoriza as paginas que vc mais acessa e da como rersultado na pesquisa...ou eu to viajando?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 9:02 pm Assunto: Re: Número 2 no Google Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
mas tipo,que eu saiba os rersultados tops do google(ou outros buscadores),é influenciado pelas paginas que vc mais visita...tipo,o google tem spy que memoriza as paginas que vc mais acessa e da como rersultado na pesquisa...ou eu to viajando?

Se fosse assim o MR apareceria em primeiro aqui..pq eu nem entro em outros sites sobre metallica..é raro eu entrar no Metallica.com Think
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 29, 2005 10:28 pm Assunto: Re: Número 2 no Google Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Tá viajando... Razz
A única coisa parecida com o que você tá falando é o AdSense do Google, que é o sistema de publicidade deles, que pega o conteúdo do site e usa como forma de escolher qual anúncio se encaixa melhor.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 1:06 am Assunto: Re: Número 2 no Google Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá viajando... Razz
A única coisa parecida com o que você tá falando é o AdSense do Google, que é o sistema de publicidade deles, que pega o conteúdo do site e usa como forma de escolher qual anúncio se encaixa melhor.

bom,nesse caso,parabens pra vc entao! Razz

falei isso pq tem um site que eu visito regularmente de material esportivo...é um site nao famoso,e eu sabia do endereço sem consultar paginas de busca...ai sempre eu tento procurar mais sites de materiais esportivos,e desde que eu começei a acessar o site da seahead(o que eu sabia sem ter procurado),ele sempre aparece como n1 nas pesquisas que faço...

só por isso que eu falei...
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Tue May 31, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug, concerteza esse eh o melhor site do metallica do brasil, não tem pra ninguem, esse é O site.
Talvez até o melhor site do met do mundo, mas dou uma sugestão:

Por que não por pra download (soh os links pelo menos) de alguns videos ou clipes do metallica pra baixar?
Seria muito foda.
Por favor, pensem nisso.

Valew!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3