MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página 1, 2, 3 ... 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:05 am Assunto: Novo álbum do Metallica e Lou Reed Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Metallica.com:

Citação:
A few months ago our own Kirk Hammett hinted at a new Metallica project that's "not really 100 percent a Metallica record." While Kirk may have jumped the gun a little (and has since been properly punished with a series of push-ups!), we are more than proud to announce that we have just completed recording a full length album that is a collaboration with none other than the legendary Lou Reed.

Ever since we had the pleasure of performing with Lou at the 25th Anniversary of the Rock and Roll Hall of Fame at Madison Square Garden in October of 2009, we have been kicking around the idea of making a record together. Some of you astute Bay Area residents may have picked up news of recent Lou Reed sightings in the greater San Francisco area and we have indeed been working at our home studio at HQ on and off over the last few months. In what would be lightning speed for a Metallica related project, we recorded ten songs during this time and while at this moment we're not exactly sure when you'll hear it, we're beyond excited to share with you that the recording sessions wrapped up last week.

A true innovator and easily one of the most influential songwriters, musicians, and performers in rock music history, Lou's work with the Velvet Underground and as a solo artist has such an enduring quality that he has long been revered and respected by us and many of our peers. We can't wait for you to listen to the finished record, so as we like to hear ourselves say around here, keep watching this spot for updates . . . we'll be back with more details as they come together.

Preguiça infernal de traduzir, mas o projeto secreto que o Kirk mencionou há um tempo é basicamente um álbum do Metallica junto com o Lou Reed.

Não processei a informação direito ainda, não sei o que esperar desse CD. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, só em ser gravação nova do Metallica eu já tou gozado!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, um álbum novo nunca dá para menosprezar. Será que vem algo meio na linha do Load? Ansiedade da porra. Quero trechos de músicas que nem foi com o DM. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Jun 16, 2011 12:11 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se for algo linha Loda, nam... Emoção demais, sério.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quê? Load? De onde tiraram isso? Não, não li.

Tem que ser na linha do DM pra algo mais BRUTO.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

Aprovado

Estarei com o órgam (sic) em riste aguardando novidades.

Alguém traduza o texto por gentileza.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:

Não tem nada de Load na notícia. Laughing

Só viajando aqui por causa do carinha lá que eles gravaram o projeto.

E por mim viria algo mais light que o DM.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É gente, o Lou Reed vai tocar um metalzão. Aproveitem que estão sonhando e peçam um pônei. Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Light nada cara, vira essas palavras pra lá. O mundo precisa de algo tão bom quanto o DM.

E quando vi esse "novo álbum do Metallica'' tomei um susto, rezei pra que tivesse alguma data de lançamento acompanhado com o título. Crying or Very sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vier algo na linha You've Really Got Me que eles gravaram com o Ray Davis já estarei felizona. Não estou na expectativa de um álbum de metal nem a pau, mas se vier, eu vou explodir em purpurina.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Se vier algo na linha You've Really Got Me que eles gravaram com o Ray Davis já estarei felizona. Não estou na expectativa de um álbum de metal nem a pau, mas se vier, eu vou explodir em purpurina.

Ficou foda esse com o Ray Davis mesmo.

Spoiler:
Explodir em purpurina já é usado aqui normalmente? Eu lembro que quando entrei, falei alguma frase, que coloquei isso, ai depois não vi mais.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tradução:

Alguns meses atrás, nosso próprio Kirk Hammett deu uma dica sobre um novo projeto do Metallica que não era "realmente 100% uma gravação do Metallica". Embora Kirk tenha falado um pouco demais (e ele foi devidamente punido com várias flexões), nós estamos mais do que orgulhosos em anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum completo que é uma colaboração com nada menos que o lendário Lou Reed.

Desde que tivemos o prazer de tocar com Lou no 25o. aniversário do Rock and Roll Hall of Fame no Madison Square Garden em Outubro de 2009, nós vinhamos com a idéia de gravar um disco juntos. Alguns dos astutos residentes da Bay Area devem ter visto algumas notícias recentes de Lou Reed ter sido visto na área da grande São Francisco e nós de fato temos trabalhado em nosso estúdio no HQ durante os últimos meses. No que seria velocidade da luz para um projeto relacionado ao Metallica, nós gravamos dez músicas neste tempo e embora neste momento não tenhamos certeza de quando vocês as ouvirão, nós estamos mais do animados em compartilhar com vocês que as sessões de gravação finalizaram na semana passada.

Um verdadeiro inovador e facilmente um dos mais influentes compositores e músicos da história do rock, o trabalho de Lou com o Velvet Underground e como um artista solo teve tamanha qualidade que ele tem sido reverenciado e respeitado por nós e vários de nossos colegas. Mal podemos esperar para que vocês ouçam ao disco finalizado, e como nós mesmos gostamos de dizer aqui, continue de olho aqui para mais atualizações... Nós estaremos de volta com mais detalhes assim que surgirem.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, excelente notícia, mas já viajaram aí!

Acho que pode ter uma música mais paulera, mas as outras realmente devem ser no estilo You've Really Got Me que eles gravaram com o Ray Davis.

Vamos aguardar! Se logo postarem alguns vídeos no You Tube com trechos da gravação já vai dar pra ter um gostinho do que estar por vir.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Album novo" e "Metallica" já são o bastante pra mim!

Ansioso desde já.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jun 16, 2011 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que saia algo legal...

Sem mais
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 172, 173, 174  Próximo
Página 1 de 174