MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum do Metallica e Lou Reed

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173, 174  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven III é uma das piores músicas que o Metallica já fez, sem brincadeira
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"How can I be lost if I've got nowhere to go?"

Isso é lindo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco só entra no fórum pra falar mal de alguma coisa. Rolling Eyes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice só é o melhor álbum.

kauemeissner escreveu:
Eu curto bastante o DM, só que falta algo, que nao sei o que é.

Feeling.

----------------------

Eu gosto mais do DM que do Black Album. É um ótimo álbum, mas não genial.

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jun 23, 2012 2:38 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Maluco só entra no fórum pra falar mal de alguma coisa. Rolling Eyes

aff

Tô falando sério, curto o Death Magnetic. Mas Unforgiven III é a unica que eu pulo toda vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Unforgiven III. Já não gosto muito de End of the Line e Judas Kiss.

O demo de Judas Kiss é massa. Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma bosta mesmo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM melhor que o Black Album Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
DM melhor que o Black Album Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aprendeu a ler onde?!

Eu não disse que era melhor, disse que gosto mais.

E pra mim é melhor mesmo. E vai pastar.

Editado pela última vez por Scaion em Sat Jun 23, 2012 3:33 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li aqui:

Scaion escreveu:
pra mim é melhor mesmo.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Jun 23, 2012 3:35 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Com relação a To Live eu estava de zona... Agora nego vir aqui falar que o DM é melhor que o Black Album...

...Faltou tapa na cara.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Li aqui:

(Imagem)

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DM melhor que o Black album... saltei da trotinete.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
DM melhor que o Black album... saltei da trotinete.

Da onde?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2012 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load também é melhor que o Black.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 171, 172, 173, 174  Próximo
Página 172 de 174