MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nova sessão

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 7:26 pm Assunto: Nova sessão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, acho que já temos algumas pessoas aqui que são a favor de uma nova sessão, subfórum, ou seja lá o que for. Então crio esse tópico pra discutirmos as propostas, e ver a opinião dos moderadores a respeito das mesmas. Smile
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha opinião é a seguinte: Do jeito que ta esta otimo !!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q ta meio chato do jeito q ta, sai qualquer noticia já postam aqui. O povo tem q manera na hora de cria tópico.

Caso contrário, eu apoio a criação de um sub-forum.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q pode criar uma enquete:

Como está
Sub-forum na pagina principal
Sub-forum dentro do Geral
Um tópico

mas como o padoca é o ditador do forum, ele pode vir aqui trancar o topico e dar cartão pra todo mundo... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Oct 15, 2005 9:05 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que tá bom já, antes eu apoiava um forum de downloads, mas agora vi que já ta bom sim
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que do jeito que tá, tá bom... O que aconteceu é que dessa vez o Wilber decidiu postar o Terra Popular inteiro aqui... Se não acontecer isso sempre, manter do jeito que tá, tá bom.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que do jeito que tá, tá bom... O que aconteceu é que dessa vez o Wilber decidiu postar o Terra Popular inteiro aqui... Se não acontecer isso sempre, manter do jeito que tá, tá bom.

Também acho
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa como tá!!Nao inventa nada não cupadi!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Vou ser obrigado à concordar com vc.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ricochet escreveu:

Vou ser obrigado à concordar com vc.

Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Wink

Mas não se acostuma. Eu ainda não vou com a tua cara. Wink

Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Mas não se acostuma. Eu ainda não vou com a tua cara. Wink

Laughing

Ih!!Tu é um merda mermo né?? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Oct 16, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que a onda das notícias bizarras passou Smile.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Po, eu postei umas 5 só, considerando o numero de noticias bizarras que eu postei desde quando eu entrei aqui isso é nada Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2