MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nova página de turnê

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:39 am Assunto: Nova página de turnê Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou colocando no ar, em versão beta ainda, a página de turnê nova pra vocês testarem. Por enquanto, estão disponíveis os shows dos seguintes anos: 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90. O restante dos shows, irei adicionar com o passar do dias.

Caso encontrem qualquer tipo de erro (erro de programação, erro de informação, etc), peço que postem neste tópico.

Sugestão são bem vindas também. Smile

Página: www.metalremains.com/tour
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha!!
ainda não tava sabendo, q surpresa!!

Laughing Laughing

ja ta falei q tá bem massa, doug...
vai faze muito sucesso entre os fãs brasileiros, pode apostá...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
olha!!
ainda não tava sabendo, q surpresa!!

Laughing Laughing

ja ta falei q tá bem massa, doug...
vai faze muito sucesso entre os fãs brasileiros, pode apostá...

Mas agora é domínio público a nova página. Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu tenho uma sugestão. De repente você poderia abrir espaço para os usuários escreverem um review sobre os shows que escutaram talvez?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug!!

Fiz uma série de buscas por data aqui de vários shows nessas datas que vc colocou por enqto e todas funcionaram perfeitamente!!
Bem legal isso ae!! Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Doug, eu tenho uma sugestão. De repente você poderia abrir espaço para os usuários escreverem um review sobre os shows que escutaram talvez?

É, isso é uma boa... Vou ver o quão complicado ou não isso é pra programar. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:

O unico problema eh q o Doug vai ter que pesquisar mesmo assim sobre a data que postarem pra ver se tá tudo certo mesmo...
Mas seria uma boa colocar isso
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu tava pensando nesse negócio de review (e eu fiz as modificações para colocar isso, só que não coloquei online ainda)... Será que as pessoas vão colaborar enviando reviews? Porque se for pra colocar isso e ter só meia duzia de review, nem sei se compensa...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, eu tava pensando nesse negócio de review (e eu fiz as modificações para colocar isso, só que não coloquei online ainda)... Será que as pessoas vão colaborar enviando reviews? Porque se for pra colocar isso e ter só meia duzia de review, nem sei se compensa...

hehe, como o número de pessoas aqui que já viu Metallica ao vivo é pouco, muito pouco, c pode ter uma idéia...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hehe, como o número de pessoas aqui que já viu Metallica ao vivo é pouco, muito pouco, c pode ter uma idéia...

Então, por isso que eu tava pensando...
Mas pelo que eu entendi, o Alexandre tava falando de review de shows baseados em bootlegs também...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, por isso que eu tava pensando...
Mas pelo que eu entendi, o Alexandre tava falando de review de shows baseados em bootlegs também...

ah.... mas pro cara dar um review de um show tem q ter estado lá né.... nunca um simples bootleg vai mostrar o que rolou de verdade num show.... a emoção de estar lá, o clima, tudo isso conta....

mas é só minha opinião.... 8)
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 3:26 am Assunto: Re: Nova página de turnê Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estou colocando no ar, em versão beta ainda, a página de turnê nova pra vocês testarem. Por enquanto, estão disponíveis os shows dos seguintes anos: 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90. O restante dos shows, irei adicionar com o passar do dias.

Caso encontrem qualquer tipo de erro (erro de programação, erro de informação, etc), peço que postem neste tópico.

Sugestão são bem vindas também. Smile

Página: www.metalremains.com/tour

Grande iniciativa. Tem até alguns comentários dos caras. Parábens!

Editado pela última vez por Shreck em Fri Jul 23, 2004 3:27 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava me referindo tanto a bootlegs quanto a estar fisicamente em shows. Quem escutou um determinado boot vai poder escrever: "Mulher sobe no palco e dá um beijo no Jason"..huahuahuahua.. Kirk cospe antes de inicar "Dyers Eve"..huahuahua..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal isso..... parabens ae doug Wink
o doug, vc se empenha tanto nesse site..... vc acha que realmente merecemos isso????
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
legal isso..... parabens ae doug Wink
o doug, vc se empenha tanto nesse site..... vc acha que realmente merecemos isso????

Pois é Wilber. O dia que ele começar a fazer isso por nós, ele vai perder o interesse e vai deixar o site de lado. Ele faz isso por amor ao Metallica e nós somos o beneficiados. O Metal Remais é um privilégio e não um direito. Se ele fizer isso por nós, ele vai ter que escutar um por um e saber do gosto de cada um.

Enquanto o Doug olhar para a criação dele com Amor, as coisas continuarão perfeitas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2