MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nova página de turnê

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pois é Wilber. O dia que ele começar a fazer isso por nós, ele vai perder o interesse e vai deixar o site de lado. Ele faz isso por amor ao Metallica e nós somos o beneficiados. O Metal Remais é um privilégio e não um direito. Se ele fizer isso por nós, ele vai ter que escutar um por um e saber do gosto de cada um.

Enquanto o Doug olhar para a criação dele com Amor, as coisas continuarão perfeitas.

Gostei do que foi falado. Very Happy
Valew mesmo Alexandre. Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Página oficialmente no ar.
Se acharem erros, me avisem. Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gostei do que foi falado. Very Happy
Valew mesmo Alexandre. Very Happy Very Happy

De nada Brother. Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava dando uma olhada na pagina da turne desse ano, e percebi um erro
lá diz que no show de cleveland, o sully cantou sad but true, mas tá errado, ele só cantou no show de lubbock e nas duas noites em boston

parabéns por essa sessão, to a toda hora entrando lá, ja acabou com muitas duvidas minhas Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
lá diz que no show de cleveland, o sully cantou sad but true, mas tá errado, ele só cantou no show de lubbock e nas duas noites em boston

parabéns por essa sessão, to a toda hora entrando lá, ja acabou com muitas duvidas minhas Very Happy

Arrumei, valew. Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

caramba Shocked c nao tem o q faze nao? Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
caramba Shocked c nao tem o q faze nao? Laughing

nao, eu passo o dia inteiro procurando erros em websites Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Pois é Wilber. O dia que ele começar a fazer isso por nós, ele vai perder o interesse e vai deixar o site de lado. Ele faz isso por amor ao Metallica e nós somos o beneficiados. O Metal Remais é um privilégio e não um direito. Se ele fizer isso por nós, ele vai ter que escutar um por um e saber do gosto de cada um.

Enquanto o Doug olhar para a criação dele com Amor, as coisas continuarão perfeitas.

Falou bonito mas eu acho que o Doug tb deve ter um "amor" pelos usuários...não é bem assim Ale. Não concordo qdo vc diz q se ele pensar na gente vai dexar o site de lado, pq sem agente o site e o fórum não são nada.

[]s
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Falou bonito mas eu acho que o Doug tb deve ter um "amor" pelos usuários...não é bem assim Ale. Não concordo qdo vc diz q se ele pensar na gente vai dexar o site de lado, pq sem agente o site e o fórum não são nada.

[]s

Dands dá uma pá de ouro pra si mesmo. Você desenterrou esse comentário do Ale lá das profundezas do fórum Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Dands dá uma pá de ouro pra si mesmo. Você desenterrou esse comentário do Ale lá das profundezas do fórum Laughing

Shocked
Po mas o topico pra mim tava aqui no topo Shocked
Alguem deve ter postado e deletado o post...não é possivel Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhauha pá de ouro pro dands!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae! Pá de ouro pro cara que adora dar pás de ouro! Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po já q eu ganhei, vo estreiar a imagem do NOVO premio! Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Jan 06, 2005 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pa rula velho...hauheueheauaessa eh legal mais a otra imagem eh mais
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2