MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nine Inch Nails - More Than 9 Inch Nails

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 4:02 pm Assunto: Nine Inch Nails - More Than 9 Inch Nails Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está aí a coletânea que prometi no tópico que abri sobre a banda. E é aquela coisa: não é um best of pra vender para os fãs. São as músicas que eu julgo serem as melhores da banda. Espero que gostem!

1. Head Like A Hole
2. Piggy
3. 1.000.000
4. The Hand That Feeds
5. Closer
6. The Fragike
7. Happiness Is Slavery
8. Capital G.
9. Starfuckers, Inc.
10. Discipline
11. Wish
12. Every Day is Exactly The Same
13. No, You Don't
14. Gave Up
15. March of The Pigs
16. Terrible Lie
17. The Mark Has Been Made
18. Physical (You're So)

Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=8R5496A0
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, coletânea que é coletânea não pode deixar de ter os "hits". Até porque as coletâneas daqui são destinadas à pessoas que querem conhecer as bandas, não saber se o autor da coletânea é Tr00 ou não.

Não consigo imaginar uma pessoa querendo conhecer Metallica e eu não indicando One, assim como The Number of The Beast para o Iron Maiden, Learn To Fly do Foo Fighters, etc.

Nine Inch Nails eu passo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí há hits. Quis dizer que não há apenas hits. Quer maior hit que "Closer"? Ou algo mais emblemático que "Head Like a Hole"? Smile
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, não conheço uma música sequer deles Laughing
Falei baseado no que você escreveu, mas se é assim sim.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Sep 26, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw.Vou baixar!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 27, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já conhecia algumas (hapiness in slavery , Piggy, closer e outras) e mantenho minha opinião de que é um bom som , mas não chega a ser genial.

E faltou a que eu considero a melhor: Sin.mas deu para conhecer melhor a banda.

Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Oct 03, 2008 5:19 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1