MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nile: Over the Nile

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem gosto de Brujeria e nem de Asesino. Acho feio espanhol! Razz
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também. Mas gosto do que o Santana e o Tribe Of Gypsies fazem. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal em espanhol fica bem, até. Muro e Hermética são foda demais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal em Spanhol é o que "há"
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não Nile não é Brutal Death, então eu não sei o que é.

Boa coletânea, cara. Gostei do selist. Pra quem não conheço todos cds deles, recomendo. Aprovado
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brujeira pra mim de Brutal não tem nada. É mistura de Death Metal com Grindcore e letras em espanhol.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Se não Nile não é Brutal Death, então eu não sei o que é.
Tu deu um ótimo exemplo do que é, Beheaded.

Strider escreveu:
Brujeira pra mim de Brutal não tem nada. É mistura de Death Metal com Grindcore e letras em espanhol.
Aprovado
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Som fudido, desgraçadamente bem tocado, o vocal do cara não é imitação de personagens pato dos desenhos animados, o baterista é rápido, coordenado. Resumindo: ótima banda. Mas pra ouvir um lance assim, ultra-rápido, ultra-macetação o tempo inteiro, tem que ser vez ou outra, e não depois de ouvir Nine Inch Nails. E acho que eu não conseguiria ouvir 10 músicas desses caras na seqüência. Sinto como se uma massa de barulho me atingisse direto na testa...

Mas, beleza! Boa banda. Merece respeito. Wink

EDIT: Realmente MUITO BEM TOCADO. Eu gosto do som das guitarras, da produção, sei lá. Me agrada essa sonoridade... Não soa como outras bandas modernas. O In Flames, por exemplo, usa distorções cretinas. Até o Nevermore, após o "Dreming Neon Black" passou a usar distorções que não me agradam muito. Quem entende do assunto poderia traduzir esse enigma? Thiago?

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Dec 02, 2008 6:57 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simples, Igor... O Nevermore após esse disco usou guitarras de 7 cordas, que tem um som bem mais grave. Pelo visto tu não gosta de afinações muito baixas (que é o caso do In Flames).

Imaginei que tu fosse curtir Nile justamente por isso que tu falou, é um troço criativo, diferenciado e bem tocado. Só ouvi um disco mas já deu pra notar essas qualidades.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de sons graves, mas desde que soem claros. Veja o Mu Dying Bride: eles usam afinações extremamente baixas e eu curto muito. Igualmente o Six Feet Under. Algumas distorções, digo, soam muito poluídas, barulhentas de mais, independente do número de cordas, creio...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar, já que não conheço. Aprovado

Obrigado, Scaion.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixa, Quincas.

Nile é som de homem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não baixa, Quincas.

Nile é som de homem.

Laughing Laughing Laughing

Não perde uma, hein!?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor maneira de deixar alguém psicótico é trancar num quarto de isolamento acústico e colocar um som como Nile tocando, não? Não estou criticando a banda, só acho que é um som muito difícil de ouvir. É muito bom, perfeitamente bem tocado, mas é uma massa de barulho. Sinceramente, eu nunca ouvi nada como Nile. Tem uma coisa diferente no som deles que o faz a tortura mais bem tocada do rock.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 03, 2008 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nile é anti-música. O que eles fazem é apenas barulho mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4