MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Não sei o que por de assunto

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 5:24 pm Assunto: Não sei o que por de assunto Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

geeente olha que mál o nome do nosso novo amigo do fórum

Laughing

Editado pela última vez por Necromicon em Wed Apr 12, 2006 5:25 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, como que ele soube? Nem eu sabia ainda.. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também tinha "EU COMI O CU DO MALUCO DOIDO" não é?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente querendo fazer graça, vão ser banidos sem aviso. Valeu por avisar.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Apr 12, 2006 8:49 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara já cumeu o Ricochet, SubHuman Race e3 o Maluco Doido. Pegador ein Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Esse cara já cumeu o Ricochet, SubHuman Race e3 o Maluco Doido. Pegador ein Laughing

Te garanto que não foi a mesma pessoa que '' comeu o ricochet '' Laughing, pelo e-mail e as pessoas que são o alvo. Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas afinal, sabem quem é o "piadista" ou não?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas afinal, sabem quem é o "piadista" ou não?

O e-mail do cara tem 666 alguma coisa, e aí o que você acha? Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O e-mail do cara tem 666 alguma coisa, e aí o que você acha? Laughing Laughing

Sabe o e-mail certin? Porque tenho dois suspeitos....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Sabe o e-mail certin? Porque tenho dois suspeitos....

Quem seria???
O Dands e o noruequês???
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Quem seria???
O Dands e o noruequês???

O Dands não sei, o norueguês sim. Tenho um outro suspeito mas é pouco provavel que seja, por isso quero saber o e-mail certin.

EDIT: ficou confirmado que não é o outro sujeito que eu pensava que fosse, só sobrou o norueguês Laughing Eu ainda acho que foi o mordomo!! O culpado é sempre o mordomo!!! Laughing Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Apr 12, 2006 10:12 pm, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O Dands não sei, o norueguês sim. Tenho um outro suspeito mas é pouco provavel que seja, por isso quero saber o e-mail certin.

EDIT: ficou confirmado que não é o outro sujeito que eu pensava que fosse, só sobrou o norueguês Laughing Eu ainda acho que foi o mordomo!! O culpado é sempre o mordomo!!! Laughing Laughing

Bom, mas o cu do Ricochet deve ter sido comido pelo Dands mesmo Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Bom, mas o cu do Ricochet deve ter sido comido pelo Dands mesmo Laughing

Eu num era da época na qual o Dands ainda postava por aqui. Smile E coitado do Rico Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que homossexualismo é algo bem satanico, já que é contra os principios da igreja.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2