MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Não sei o que por de assunto

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que homossexualismo é algo bem satanico, já que é contra os principios da igreja.

hahuhahuahahuha É verdade Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Protejam seus cus (cú tem plural?) pois temos um true sodomizador a solta Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
cú tem plural?

Tem... E tanto o plural quanto o singular não tem acento. Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem... E tanto o plural quanto o singular não tem acento. Razz

Perdão Embarassed
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O e-mail do cara tem 666 alguma coisa, e aí o que você acha? Laughing Laughing

Tenho lido só alguns tópicos no geral, então não estou muito por dentro doq acontece no fórum.
Mas pelo que os outros falaram aí, já entendi quem é... vi alguns posts dele por aí.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que homossexualismo é algo bem satanico, já que é contra os principios da igreja.

Por isso que você está se envolvendo com o Diogo??? Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai gente..to com ciúmes agora!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Por isso que você está se envolvendo com o Diogo??? Laughing

Lógico. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 13, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Protejam seus cus (cú tem plural?) pois temos um true sodomizador a solta Laughing

Very Happy Aii meu Deus do céu!!Cadê?! Surprised
Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2