MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:21 am Assunto: (não) Mensagens novas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é um probleminha que já está me imcomodando a um tempo.

quando eu entro no forum sem tempo, geralmente olho um ou dois topicos e saio.
quando volto, os topicos que eu não li estão todos marcados como lidos e eu fico perdido, não dá pra saber oque eu li e oque não, isso é foda, as vezes não dá pra ler tudo.

ultimamente estou deixando a janela do mr aberta pra isso não acontecer.
se o problema puder ser resolvido eu fico grato. Smile
obrigado.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha a hora da última postagem ueh, se vc saiu 4 horas, quando vc voltar vc olha as mensagens das 4 horas pra cima... eh isso q eu faço, eu adoro quando acontece isso com a área de outras bandas, pq eh raro eu ir lah, ai fica amarelo, e eu num gosto, gosto que fique tudo como se eu jah tivesse lido Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um mod do phpBB pra manter as flags de mensagens não lidas. Se tiver interesse de bastante gente, eu instalo esse treco.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem um mod do phpBB pra manter as flags de mensagens não lidas. Se tiver interesse de bastante gente, eu instalo esse treco.

po seria otimo doug, poderia entrar ver um topico só e voltar pra ver os outros tranquilamente, ajuda muito.

vamos pessoal!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estou "sofrendo" com a mesma coisa! Seria bem melhor mas bem melhor mesmo. Fico realmente confuso com isso e estou fazendo o mesmo q o sargento, deixando a página aberta o tempo todo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, pode instalar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho uma boa, sempre passa algum tópico que a gente deixa pra ver depois.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu apoio a idéia o/
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma boa ideia, apesar de eu não ter muitos problemas com isso. Fecho o FireFox e as janelas ficam tudo aberta mesmo é só atualizar.

E o Sargento, me lembro quanto ele reclamou disso. VIu... Very Happy Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este MOD parece ser interessante!
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

E o Sargento, me lembro quanto ele reclamou disso. VIu... Very Happy Very Happy

ué?! quando?!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
ué?! quando?!
Aquele scrip para o Fire fox que, quando tu fecha o Fire e abre novamente elas não fecham e tal. No tópico do Opera

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Aug 06, 2006 5:52 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho uma boa a idéia, que o Doug instale o treco. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu tiver um tempo eu instalo então. Wink
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 06, 2006 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando eu tiver um tempo eu instalo então. Wink

ola! ola!

eeee!!!! finalmente vou poder entrar e sai sem me preucupar com topicos!!!!

Dancing Dancing Dancing Dancing Dancing Banana Dancing Banana Dancing Banana Dancing Banana Rock'n'Roll Banana Rock'n'Roll Banana Rock'n'Roll Banana Rock'n'Roll Banana Dancing Carrot Dancing Carrot Dancing Carrot Dancing Carrot Dancing Carrot Angel Angel
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9