MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que botão é esse?


Este:

Fica no canto superior direito da mensagem.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47104


PHMensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Este: (Imagem)

Fica no canto superior direito da mensagem.


Valeu, quando eu vi achei que fosse algum defeito.
Pra que serve o botão?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Valeu, quando eu vi achei que fosse algum defeito.
Pra que serve o botão?


Se você clicar nele, o tópico ficará marcado como não lido a partir daquele ponto.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 10, 2006 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, valeu ae Doug. Muito bom mesmo. Agora sim não me perco mais.
Muito bom mesmo
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do treco. Aprovado

Só uma coisa, quando eu posto uma mensagem, o tópico que eu postei fica como não lido... e não adianta eu usar o link "Selecionar todos os tópics como lidos lá em cima", continua como não lido.

Edit: com essa mensagem não deu problema, mas para tópicos no Geral aconteceu oq eu falei antes. Não sei oq eu fiz de diferente.

Edit2: voltei lá e mandei marcar os topicos como lidos de novo, e funcionou. Laughing


Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 11, 2006 9:20 am, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Gostei do treco. Aprovado

Só uma coisa, quando eu posto uma mensagem, o tópico que eu postei fica como não lido... e não adianta eu usar o link "Selecionar todos os tópics como lidos lá em cima", continua como não lido.

Edit: com essa mensagem não deu problema, mas para tópicos no Geral aconteceu oq eu falei antes. Não sei oq eu fiz de diferente.

Edit2: voltei lá e mandei marcar os topicos como lidos de novo, e funcionou. Laughing


Mas o negócio do tópico que postou ainda tá dando problema aí? Porque aqui tá funcionando normal, e esse bug aí que você disse, era pra ter sido arrumado nesta versão do mod que eu to usando, mas vai saber também...
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o negócio do tópico que postou ainda tá dando problema aí? Porque aqui tá funcionando normal, e esse bug aí que você disse, era pra ter sido arrumado nesta versão do mod que eu to usando, mas vai saber também...


Aconteceu aquela hora ali... até agora não deu mais.


Como faz pra o cemitério deixar de ficar como não lidos ali na página principal?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Aconteceu aquela hora ali... até agora não deu mais.


Como faz pra o cemitério deixar de ficar como não lidos ali na página principal?


Não tinha nem visto que o cemitério ficava como se tivesse mensagens novas. Bom, mas isso eu vou precisar ver no código, porque não tem opção pra desabilitar essa função em algum subfórum.

Edit: Editei o código pra ignorar as mensagens "novas" do cemitério. Então só marcar tudo como não lido que acho que a partir da próxima vez, o treco não aparece mais como se tivesse mensagens novas.


Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 11, 2006 11:12 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Aconteceu aquela hora ali... até agora não deu mais.


Como faz pra o cemitério deixar de ficar como não lidos ali na página principal?


Não tinha nem visto que o cemitério ficava como se tivesse mensagens novas. Bom, mas isso eu vou precisar ver no código, porque não tem opção pra desabilitar essa função em algum subfórum.

Edit: Editei o código pra ignorar as mensagens "novas" do cemitério. Então só marcar tudo como não lido que acho que a partir da próxima vez, o treco não aparece mais como se tivesse mensagens novas.

Aprovado

Matou, não está mais aparecendo como não lido.
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse botão sempre existiu né??ou é impressão minha??


Edit:agora que me liguei...realmente nao existia!! Very Happy


Editado pela última vez por Ricochet em Fri Aug 11, 2006 12:43 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aonde fica a opção "Marcar todos os tópicos como lidos?"
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cemitério voltou a ficar como não lido.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Aonde fica a opção "Marcar todos os tópicos como lidos?"


Na index do fórum, logo acima do "Quem está ligado".

KearBarl escreveu:
O cemitério voltou a ficar como não lido.


Estranho, aqui não tá marcado. Alguém mais tá com o cemitério aparecendo como não lido?
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho, aqui não tá marcado. Alguém mais tá com o cemitério aparecendo como não lido?


Eu.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 11, 2006 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho, aqui não tá marcado. Alguém mais tá com o cemitério aparecendo como não lido?


Eu não tinha feito essa de marcar os fórums como lidos na página principal ainda. Antes o cemitério tinha ficado como não lido sem eu fazer nada.

Vamos ver, acho que agora eles não voltam mais.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile