MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(não) Mensagens novas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ele é louco então. O NR não tem qualquer relação com o MR.

overdose de oregano ou retardadisse mesmo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
overdose de oregano ou retardadisse mesmo

Ui como o BAT anda bruto. Deve ser influencia desses cabeludões aí. Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT é bruto. Seu cérebro não tem espaço para sentimentos e frescuras. Não existem as glândulas do choro por detrás de seus olhos.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
BAT é bruto. Seu cérebro não tem espaço para sentimentos e frescuras. Não existem as glândulas do choro por detrás de seus olhos.
É. Dizem que quando é a vez dele de ser "Maria" ele fica com o rosto impassível, às vezes até com cara de desdém.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é muito maior que isso. Seus propósitos na Terra são outros. Ele se vingará.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou bruto mesmo porra, e se continuarem blasfemando vou queimar vocês na fogueira do pai exu.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou bruto mesmo porra, e se continuarem blasfemando vou queimar vocês na fogueira do pai exu.

vai queimar a rosca deles é?

------------------------------------------------------------

minha assinatura não tem nada aver com moderação, estopu zoando só.
Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 21, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug é tr00 e não deixa os foristas escolherem seus moderadores. Tire essa merda de assinatura. Doug é ditador.

Eu acho que você confundiu os MODs do fórum que seriam modificações no phpbb com moderadores. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que você confundiu os MODs do fórum que seriam modificações no phpbb com moderadores. Smile

Nãão, estou falando da assinatura do Sargento, como se existisse uma eleição pros users escolherem os moderadores do fórum.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Aug 22, 2006 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fogueira do pai exu já eras.
Foda mesmo é a fogueira da árvoe de charyu, né, Damasceno? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa ressucitar o tópico Doug. Mas não queria criar um tópico só para fazer uma pergunta.

Doug, sem querer abusar de vossa pessoa, com o meu NADA de conhecimento pergunto. Não teria alguma forma do tópico que se visita, indicar de alguma forma qual foi a ultima página que foi visitada?
Agredeço a atenção, desde já caro Doug. Abraços
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi... Você quer dizer clicar sobre o tópico e ir direto pra última página visitada, por exemplo? Se for, é só clicar nesta imagem que o treco vai direto pra última mensagem não lida.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não entendi... Você quer dizer clicar sobre o tópico e ir direto pra última página visitada, por exemplo? Se for, é só clicar nesta imagem (Imagem) que o treco vai direto pra última mensagem não lida.
Acho que é isso. Mas aonde tem esse icone aí?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acho que é isso. Mas aonde tem esse icone aí?

Na página com a listagem de tópicos. Quando o tópico tem mensagem nova, aparece do lado esquerdo do título do tópico.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Na página com a listagem de tópicos. Quando o tópico tem mensagem nova, aparece do lado esquerdo do título do tópico.
Tá, certo que eu sou muito tapado. Tá loco, não sabia disso. Valeu aí Doug. Tu facilito, não sabe o quanto minha vida Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9