MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas de video-game

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=bUrfeNvu1-8

Só tem predada nesse jogo.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=qGuYQ-VtfFY

Beijos do gordo.

Nossa mano, achei esse um dos melhores momentos do jogo

Luan Carr escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=n4rKOFU8-RY

lagrimas descrevem

Acho essa trilha uma das melhores coisas da vida, saca so essa

http://www.youtube.com/watch?v=EAGd-Iihgs8
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Nossa mano, achei esse um dos melhores momentos do jogo

E é. Problema aqui é igual de um maluco que comentou no vídeo, nessa hora eu caí em um barranco e morri, aí não tocou a música, só fui saber da existência disso quando me mandaram esse vídeo Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 19, 2013 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que triste cara Laughing

Eu cheguei de madrugada la e fui cavalgando até chuparosa ao som desse som, aí pelo caminho foi amanhecendo, emoçaum d+
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei por essa cena e nem percebi essa lindeza. Achei nada de mais.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Passei por essa cena e nem percebi essa lindeza. Achei nada de mais.

É porque tu é fã de COD, tá jogando só para matar e nem sente os feelingz
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Mar 20, 2013 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
É porque tu é fã de COD, tá jogando só para matar e nem sente os feelingz

Feeling de verdade é subir uma escada gigante no MGS3. Aquilo sim é lindo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 01, 2013 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera aqui tem pira em jogo que eu num curto, fico assim meio encabulado apesar de amar o assunto de música videogueimística.

Só digo que as trilhas dos primeiros 3 mario party são coisa de LOUCO
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Apr 05, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Red Dead Redemption me faz chorar. Igualmente a trilha sonora.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daora esse som aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 09, 2013 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Quincas em Tue Apr 09, 2013 6:39 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10