MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música favorita do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 35, 36, 37  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual é a melhor?
Outra?
56%
 56%  [ 38 ]
Master of puppets
17%
 17%  [ 12 ]
Seek and destroy
11%
 11%  [ 8 ]
One
10%
 10%  [ 7 ]
Enter sandman
2%
 2%  [ 2 ]
The day that never comes
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 20
Total de Votos : 67

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei me decidiar. Depois penso melhor nisso. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ta falando sério mesmo?

Pior que tá! Laughing

Pediu pro Lars tocar essa música no casório dela! Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Pior que tá! Laughing

Pediu pro Lars tocar essa música no casório dela! Laughing

Ha tempos, requisitei Memory Remains no meu velorio. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Wed Mar 16, 2011 9:36 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ta falando sério mesmo?

Sim, mas veja bem, minha música favorita nem de longe é a melhor do Metallica. Laughing
Sou doida por essa música, acho a letra fenomenal.

Mas desde os shows que tiveram aqui eu nutro um carinho especial pela primeira Unforgiven também. Love
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim, mas veja bem, minha música favorita nem de longe é a melhor do Metallica. Laughing

Mas desde os shows que tiveram aqui eu nutro um carinho especial pela primeira Unforgiven também. Love

A primeira é fudida. No casamento de um amigo meu tocou ela quando ele entrou. Os malucos tocaram no violino.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

We Did It Again Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra: Harvester Of Sorrow.

Faltou muita coisa nessa enquete aí hein filho, era melhor nem ter feito enquete, só criado tópico perguntando mesmo. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackened.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Digo o mesmo! Pra mim Master of Puppets é a que melhor representa a banda, mas Memory é a minha favorita.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
One

Two

Dyers Eve

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Thu Mar 17, 2011 12:23 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é a The Call of Ktulu e os reiteres irão reitar.
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Pra mim é a The Call of Ktulu e os reiteres irão reitar.

??????
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Thu Mar 17, 2011 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
??????

Fã que é fã do Metallica fica de pau duro com Orion. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 35, 36, 37  Próximo
Página 2 de 37