MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música eletrônica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 130, 131, 132  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, o que você me recomenda do deadmou5?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se encaixa no tópico, mas essa banda lançou um dos melhores discos do ano:

http://www.youtube.com/watch?v=wQ6mo5G6lFk

http://www.youtube.com/watch?v=l5YtRTVipkE
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Tabaco, você diz a verdade. Eu comecei a ir atrás porque cansei de ouvir um monte de som que eu nem fazia idéia do nome, tipo o Regis ali Laughing
E os caras tem 500 projetos paralelos, fazem milhares de parcerias, é foda de ficar ligeiro.

Nego julga o estilo por causa dessas músicas de balada e novela que ficam pipocando em rádio o dia todo, mas não tem nada a ver o cu com as calças.

Um som bem famoso do Ticon é Models In Cocaine. Se curtiu esse som aí que eu pus, é do disco 2am. Mas óbvio, calça colada e musiquinho metaleirinho tem que passar longe disso.

Eu comecei a ouvir música eletrônica quando eu estava me aprofundando em Industrial. Comecei a perceber que o que eu gostava não era tããão diferente assim da música eletrônica comum e que eu só estava de preconceito mesmo. E de fato, se tu fala de música eletrônica pra qualquer um, sempre vem três coisas na cabeça do indivíduo:

1 - Aquela cena em que passa o playboy de carro na maior velocidade com TUNTS TUNTS BABY TUNS OH-OH-A-A-A, que chega a tremer as janelas da sua casa.
2 - JOVEM PAN FM ~~~ SÓ AS MELHORES
3 - SUMMER FEVER ELETRO SEXY HITS HELL 2012 - O VERÃO VAI FERVER.

Mas, é MUITO, muito além disso. É desde música pra acasalar (Laughing) até música calma e relaxante tipo isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=UtPTvyjtx3g

Cara, é uma delícia ouvir isso olhando pras estrelas.

Enfim, é um gênero muito diverso e diferente do Rock em geral. Sair do Rock e ir pra ele é tão comparável quanto parar de estudar uma língua latina pra ir estudar uma língua asiática. O aprofundamento no estilo é tipo Rock no geral mesmo, começou a gostar de algo é só questão de tempo (e de ser cabeça aberta) pra curtir o resto... do tipo que começa com Nirvana, AC/DC, Iron Maiden depois vai pro Thrash, do Thrash vai pro Death Metal, do Death vai pro Melodeath e por aí vai.

E ah, achei foda o Praga Khan e o deadmau5 que tu postou, baixarei fortemente.

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Nov 23, 2011 7:59 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Eu comecei a ouvir música eletrônica quando eu estava me aprofundando em Industrial. Comecei a perceber que o que eu gostava não era tããão diferente assim da música eletrônica comum e que eu só estava de preconceito mesmo. E de fato, se tu fala de música eletrônica pra qualquer um, sempre vem três coisas na cabeça do indivíduo:

1 - Aquela cena em que passa o playboy de carro na maior velocidade com TUNTS TUNTS BABY TUNS OH-OH-A-A-A, que chega a tremer as janelas da sua casa.
2 - JOVEM PAN FM ~~~ SÓ AS MELHORES
3 - SUMMER FEVER ELETRO SEXY HITS HELL 2012 - O VERÃO VAI FERVER.

Mas, é MUITO, muito além disso. É desde música pra acasalar (Laughing) até música calma e relaxante tipo isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=UtPTvyjtx3g

Cara, é uma delícia ouvir isso olhando pras estrelas.

Enfim, é um gênero muito diverso e diferente do Rock em geral. Sair do Rock e ir pra ele é tão comparável quanto parar de estudar uma língua latina pra ir estudar uma língua asiática. O aprofundamento no estilo é tipo Rock no geral mesmo, começou a gostar de algo é só questão de tempo (e de ser cabeça aberta) pra curtir o resto... do tipo que começa com Nirvana, AC/DC, Iron Maiden depois vai pro Thrash, do Thrash vai pro Death Metal, do Death vai pro Melodeath e por aí vai.

E ah, achei foda o Praga Khan e o deadmau5 que tu postou, baixarei fortemente.

Caralho, velho, que sonzeira fudida esse som que você postou aí.

Já tô conferindo tuas indicações da página passa. E você só proferiu verdades. Eu mesmo tinha essa visão de música eletrônica que você descreveu.

Praga Khan baixe sem mais delongas o Freakazoids e o Mutant Funk.

Do Deadmau5, baixe o Random Album Tilte. Vale pro Doug também, que pediu indicação aí. Escutem esse disco todo de cabo a rabo no fone de ouvido e ENJOY YOUR TRIP ACROSS THE UNIVERSE. Se curtirem baixem o For Lack Of A Better Name.

Olha só que som divino:

http://www.youtube.com/watch?v=4YsAyPpTUK0

Vou conferir o que o Gian mandou ali também.

Editado pela última vez por PH em Wed Nov 23, 2011 8:33 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que não me surpreendo?! Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí o que acontece quando o cidadão não curte um Fear Factory.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma de descolado e moderno e ouvir quase todas essas músicas postadas. Começando com essa que o Priquito postou.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Olha aí o que acontece quando o cidadão não curte um Fear Factory.

olha

tenho certeza que se ouvirem o som do deadmau5 que eu coloquei aí vão curtir e não vão admitir que o som é foda.

Editado pela última vez por PH em Wed Nov 23, 2011 8:36 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
olha

tenho certeza que se ouvirem o som do deadmau5 que eu coloquei aí vão curtir e não vão admitir que o som é foda.

Opa, to ouvindo aqui. Depois digo o que achei.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi 2 minutos, não sinto a pegada.

Prefiro algo mais assim, que já postaram aqui

http://www.youtube.com/watch?v=ogMNV33AhCY
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não sei se encaixa no tópico, mas essa banda lançou um dos melhores discos do ano:

http://www.youtube.com/watch?v=wQ6mo5G6lFk

http://www.youtube.com/watch?v=l5YtRTVipkE

Que merda, pqp. Cria vergonha, Gian. Ouçam aí, ruim demais. Laughing

As que o Tabaco postou também achei uma merda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois quer falar de Rancid esse fodido.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ouvi 2 minutos, não sinto a pegada.

Nem te apresenta.

Régis escreveu:
Que merda, pqp. Cria vergonha, Gian. Ouçam aí, ruim demais. Laughing

As que o Tabaco postou também achei uma merda.

Se ouvir as minhas vai encontrar a luz e mudar sua vida pra sempre.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As chances de eu gostar dessas merdas é grande, mas não vou perder meu tempo

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Nov 23, 2011 9:23 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Nov 23, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A chances de eu gostar dessas merdas é grande, mas não vou perder meu tempo

Laughing Laughing Laughing Laughing

arrombado demais
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 130, 131, 132  Próximo
Página 3 de 132