MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música eletrônica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 130, 131, 132  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Lembro demais do Discovery em 2001 e seus clipes em anime. Um dos melhores discos de música eletrônica da história!

esse disco aí me fez mudar minha opinião sobre música eletrônica (esse e o the man machine do Kraftwerk)
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreftwerk tem uns trem bem legal, gosto bastante daquele disco "Tour de France" ou algo assim, que tem uns cara andando de bike na capa.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Kreftwerk tem uns trem bem legal, gosto bastante daquele disco "Tour de France" ou algo assim, que tem uns cara andando de bike na capa.

Tour de France Soundtracks

Sim, muito bom. Gosto muito de Kraftwerk em geral.
Gosto até do Eletric Café (Booom bum tcha boing bum tcha tcha tcha Laughing )

Editado pela última vez por The Thunderhead em Wed Feb 24, 2021 12:55 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive uma época que ouvia Kreftwerk Laughing Laughing Laughing

Hoje em dia o eletrônico que curto é estilo DJzinho de lounge mesmo, tipo Solomon, Gabe e similares. Mas creio não ser a praia dos CONSIDERADOS.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia o que eu mais escuto que se aproxima de eletrônico é CODE ORANGE.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tive uma época que ouvia Kreftwerk Laughing Laughing Laughing

Hoje em dia o eletrônico que curto é estilo DJzinho de lounge mesmo, tipo Solomon, Gabe e similares. Mas creio não ser a praia dos CONSIDERADOS.

Eu não faço nem ideia de quem sejam essas pessoas. Mas vou buscar.

LuizOp escreveu:
Hoje em dia o que eu mais escuto que se aproxima de eletrônico é CODE ORANGE.

Também não conheço, mas procurarei ouvir.

Eu gosto de eletrônico que tem sintetizador (ah vá) e faz parecer q eu to perdido no espaço ou em algum lugar esquecido pela história. sei lá se é muito vago isso.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura por Gabe Kater Blau no SoundCloud então. Acho pouco provável que você curta, mas a tentada é grátis Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Eu não faço nem ideia de quem sejam essas pessoas. Mas vou buscar.

Também não conheço, mas procurarei ouvir.

Eu gosto de eletrônico que tem sintetizador (ah vá) e faz parecer q eu to perdido no espaço ou em algum lugar esquecido pela história. sei lá se é muito vago isso.

Nao e bem essa vibe mas confere esse som

YouTube YouTube:
Clark - There's a distance in you (2014)
Duração: 07:08
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Solomon, Gabe

PH escreveu:
Procura por Gabe Kater Blau no SoundCloud então. Acho pouco provável que você curta, mas a tentada é grátis Laughing

Olha, o Gabe tem umas partes interessantes no que ouvi no soundcloud (fui ouvindo e pulando alguma coisa, ouvia trechos grandes e pulava, mas 3h não tinha tempo, fui ouvindo enquanto estava editando umas fotos aqui, talvez eu deva dar um pouco mais de atenção) mas no geral não é meu tipo de eletrônico.
O Solomon já achei que me agradou mais, mas é tudo impressão de momento. Ouvir mais para saber se é isso mesmo.

LuizOp escreveu:
CODE ORANGE.

Gostei, mas é basicamente uma banda de metal Laughing

Camões escreveu:
Nao e bem essa vibe mas confere esse som

YouTube YouTube:
Clark - There's a distance in you (2014)
Duração: 07:08

interessante, mas talvez tenha que ouvir mais.

acho que curto aqueles sons que estavam populares na última vez que vim pra cá, tipo Carpenter Brut
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei, voce curte agressao

YouTube YouTube:
Acid Spit
Duração: 04:42
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vaco gosta de agressividade. Ontem ele me arrebentou inteiro no banheiro do metrô.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 25, 2021 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Saquei, voce curte agressao

YouTube YouTube:
Acid Spit
Duração: 04:42

Mega Drive, puta merda,acho que eu já ouvi. Bem nessa vibe. Parece que estou perdido em um corredor cibernético e vocês me batendo com prótese laser cibernética de rola. ensopei

LuizOp escreveu:
Vaco gosta de agressividade. Ontem ele me arrebentou inteiro no banheiro do metrô.

Nem tanto quanto você me arrebentou atrás da guarita.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Thu Feb 25, 2021 4:56 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2021 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Perturbator "Lustful Sacraments" release date - May 28th, 2021

YouTube YouTube:
Perturbator - "Dethroned Under A Funeral Haze" ["Lustful Sacraments" - 2021]
Duração: 05:07

pau na mao
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2021 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 130, 131, 132  Próximo
Página 131 de 132