MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudanças gerais no fórum

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:14 am Assunto: Mudanças gerais no fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devido aos problemas recentemente ocorridos no fórum, as seguintes mudanças serão tomadas:

1. wasting my hate passa a ser um dos co-administradores do fórum, tendo assim, pleno controle sobre o mesmo;

2. Um novo moderador será eleito pelo wasting my hate (e não, não peça para ser moderador) e haverá um período de testes para mostrar se o usuário escolhido é ou não capaz de moderar de maneira satisfatória o fórum;

3. Usarei meus poderes de administrador somente em casos extremos, deixando a moderação assim, quase em sua totalidade nas mãos de wasting my hate e o moderador a ser escolhido, acatando dessa forma a posição de "Conselheiro";

4. As regras serão seguidas mais a risca do que vinha acontecendo nas últimas semanas, dado que alguns usuários pediram mais liberdade mas não souberam usá-la de forma adequada, desencadeando brigas banais e sem sentido;

Sem mais.

Douglas U.M.
MetalRemains Webmaster

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 14, 2004 10:12 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vc vai continuar postando aqui..td como era antes?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...pelo jeito a coisa pego mesmo...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

patrao ta violento hahahah
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Continuarei postando normalmente, apenas não tendo mais aquela obrigação de ler todos os posts do fórum que eu tinha antes, ou mesmo de entrar toda hora para verificar se as mensagens estavam de acordo com o fórum.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug Antônio Conselheiro
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lady Justice escreveu:

Continuarei postando normalmente, apenas não tendo mais aquela obrigação de ler todos os posts do fórum que eu tinha antes, ou mesmo de entrar toda hora para verificar se as mensagens estavam de acordo com o fórum.

eh isso ai doug..... desencana dessa obrigacao.... eh foda quando um robbie se torna obrigacao... o forum era seu divertimento Wink

mas eu axo q vc vai acabar botando ordem aki de vez em quando Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom.Ja é sabido que eu ia precisa de um mod.entao escolhi o andre,pela contribuicao que ja deu ao forum,entre outros motivos.

importante salientar que,como o doug ja disse,o andre esta em periodo de testes,entao esta suscetivel a pereder o posto,caso nao se adapte ao estilo de moderacao proposto pelo forum.

No mais,espero que os usuarios acolham acalorosamente nosso novo membro na moderacao master of justice. Que a presenca dele na moderacao seja de grande valia e estimulo pro crescimento e bom andamento do forum.

fernando(wasting my hate)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
bom.Ja é sabido que eu ia precisa de um mod.entao escolhi o andre,pela contribuicao que ja deu ao forum,entre outros motivos.

importante salientar que,como o doug ja disse,o andre esta em periodo de testes,entao esta suscetivel a pereder o posto,caso nao se adapte ao estilo de moderacao proposto pelo forum.

No mais,espero que os usuarios acolham acalorosamente nosso novo membro na moderacao master of justice. Que a presenca dele na moderacao seja de grande valia e estimulo pro crescimento e bom andamento do forum.

Observem que ele se corrompeu aos inimigos.
E observem que ele é trainee ainda. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já sabia...suspeitava.
Acertei Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria agradecer a vc e ao doug por confiarem em mim e me colocar como mod (ou trainee mod, né Mad , heheheh)

valeu aí padoca por ter me escolhido Aprovado

não irei decepciona-los Wink

I'M A MOD NOW!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy 8)

Crying or Very sad , to emocionado....

heheh, bricaderas de lado, muito obrigado mesmo galera, pela confiança... Wink

e vamo fazer desse forum um lugar mais legal de se frequentar, povo....
briguinha idiota num tá com nada galera....

então vamu lá né... Smile
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po andre, o dands deve ta choranu, vida inter apra se moderador daqui e vc atravessa o cara hahahha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...

cada vez q eu saio do fórum entra um moderador novo... da ultima vez q eu sai entrou o wasting, e agora o andre... Think

falow galera, e boa sorte pro novo moderador da bagaça ae... Very Happy
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens Andre! Razz
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Dé, tenho certeza q tu vais e torna um otimo moderador! Confio mto em ti hein piah Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3