MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudanças gerais no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens André...muita sorte e q vc se torne um otimo moderador!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o bude como moderador???? agora q eu vou ser banido Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing

zuera bude, vc eh gente fina... parabens Very Happy

alias, viu o jogo hj bude Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
o bude como moderador???? agora q eu vou ser banido Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing

zuera bude, vc eh gente fina... parabens Very Happy

alias, viu o jogo hj bude Wink

bude??

ah to ligado, depois que vcs ficaram no show do sepa rolam essas intimidades neh hahahaha

dexo fala que eh zuera se nao o novo mod me da cartao hahahah
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André, parabéns cara. Eu também sempre pensei que você seria um ótimo moderador. Eu sei que você gosta de brincar bastante ( quem não gosta? ), mas quando é preciso algumas palavras mais ríspidas e atitudes mais sérias, você age com muita precisão.

Você já contribuiu bastante com o fórum e há muito com o que contribuir.

Abraços.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens André, vc merece...

Pergunta, o forum vai ser mais rigido ainda????
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Parabens André, vc merece...

Pergunta, o forum vai ser mais rigido ainda????

leia o 1 post desse topico
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 10:52 pm Assunto: Re: Mudanças gerais no fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
4. As regras serão seguidas mais a risca do que vinha acontecendo nas últimas semanas, dado que alguns usuários pediram mais liberdade mas não souberam usá-la de forma adequada, desencadeando brigas banais e sem sentido

Ai quebra as pernas, fudeu tudo...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra começar eu concordo com as regras do fórum, pessoas amadas q me perdoem mas eu jah tava de saco cheio de em todo santo tópico ter briguinha atrapalhando o assunto e levando o tópico a ficar off topic

Agora..

ola! WEEEEEEEEEEEEE Ae Andréééééé ola!

Vc merece moxu! Foi uma ótima idéia dos rapazes te escolher, vc tem oq tava faltando pro fórum! Só espero que o senhor comprove isso e não me deixe com kra de boba aqui hein? Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu aí galera pelas msgs de apoio.... Very Happy

não vou deixar vcs na mão Wink

ou pelo menos espero né Razz

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Apr 18, 2004 11:14 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Eu espero também. Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa sorte andré,nesta nova etapa da sua vida,onde pela 1a vez será responsavel por alguma coisa...q vc honre a confiança q lhe foi depositada com mt sabedoria,hombridade,justiça,verdade,honra,lealdade...thunder,thunder,thundercats,hoooooooooooooowwwww.... Laughing

foi a escolha certa!!! Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu espero também. Wink

e eu tbm espero(certo sr andre?)
hum...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:

Eu espero também. Wink

e eu tbm espero(certo sr andre?)
hum...

cs já tão cansado de sabê q sim, to ligado.... Razz

e valeu ae vv.... Wink

mas nova etapa de vida é foda hein?? Laughing Laughing Laughing
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como eu ja tinha dito em outro post:
Citação:

Enviada: Ter Abr 13, 2004 12:14 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

eu acho q o Master o f Justice seria uma boa opçao no futuro..devido a sua imparcialidade no forum, a coerencia no que diz e seu senso de justiça, alem de ser um frequentador assiduo do forum.

Parabens André!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabêns André , boa sorte kra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3