MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudança de servidor

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 11:37 am Assunto: Mudança de servidor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte, o site vai mudar de servidor entre hoje (dia 8/12) e amanhã provavelmente, e devido a isso, vai ter períodos de instabilidade e alguma mensagens podem sumir aqui no fórum, ou criar 2 dimensões, onde cada usuário vai ver uma coisa... Mas em no máximo 48 horas, deve estar tudo estabilizado de novo.

Ou seja, nas próximas 48h, eu recomendo que não adicionem links na parte de Downloads, pois eles podem sumir (quer dizer, se você não se importar de colocar o link de novo depois, pode colocar Razz ).

O servidor novo deve deixar o site/fórum mais rápido, já que este atual está meio sobrecarregado e por isso acaba meio lento de tempos em tempos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 08, 2005 11:53 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ual, servidor novo, que xique =D
go douglas, go! kill kill!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uia, legal isso, mas não acho que o fórum esteja lento.

Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal Very Happy, mas qual o motivo da mudança Doug?

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 08, 2005 1:17 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu me conectei agora apareceu a mensagem "AVISO, MUDANÇA DE SERVIDOR, VOCÊ JÁ ESTÁ NO SERVIDOR NOVO!"

E realmente o site está mais leve e bem mais rápido, valew doug q o novo servidor seja assim sempre.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ue, um post meu antes das 14:00 hs foi para o limbo!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, postei uma foto nu no outro servidor...

Sorte q estamnos no novo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, tá demorando mais do que eu pensava pra normalizar... Volta e meia eu ainda vejo o servidor antigo... Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, tá demorando mais do que eu pensava pra normalizar... Volta e meia eu ainda vejo o servidor antigo... Confused

MR x servers Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é toda hora sendo deslogado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O foda é toda hora sendo deslogado

Isso que eu ia comentar aqui, toda vez que entro no fórum tenho que logar. Marquei a caixinha lá inclusive.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 09, 2005 7:08 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Isso que eu ia comentar aqui, toda vez que entro no fórum tenho que logar. Marquei a caixinha lá inclusive.

É que toda vez que loga no fórum, salva um treco no banco de dados... Aí cada hora salva no banco de dados de um dos servidores, aí fica dando esses paus...

E po, já se passaram 24h e o DNS novo ainda não se propagou direito... Confused
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que toda vez que loga no fórum, salva um treco no banco de dados... Aí cada hora salva no banco de dados de um dos servidores, aí fica dando esses paus...

E po, já se passaram 24h e o DNS novo ainda não se propagou direito... Confused

to no servidor novo , ta tudo normal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda to com o problema de ser deslogado e de ver o server antigo de tempos em tempos... A tela de login tá (http://forum.metalremains.com/login.php) tão aparecendo todos os textos do lado esquerdo? Ou tá um espaço em preto?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu ainda to com o problema de ser deslogado e de ver o server antigo de tempos em tempos... A tela de login tá (http://forum.metalremains.com/login.php) tão aparecendo todos os textos do lado esquerdo? Ou tá um espaço em preto?

Aqui ta preto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3