MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudança de servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu tambem tive esse problema algumas vezes.

E doug, eu não tenho a opsão de "Observar respostas" marcado, e mesmo assim demora para enviar as mensagens

Mas ele manda o e-mail pra todo mundo que tiver essa opção marcada, não interessa se tu tem ou não.

Certo Doug?
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "problema" já foi solucionado?Até agora num tive nenhum problema.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas ele manda o e-mail pra todo mundo que tiver essa opção marcada, não interessa se tu tem ou não.

Certo Doug?

Isso mesmo.

The Drummer escreveu:
O "problema" já foi solucionado?Até agora num tive nenhum problema.

Não... Isso de ficar lento depende muito da hora... Se o fórum tiver com muito movimento na hora, consequentemente tem que enviar mais e-mails, aí acaba ficando mais lento.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando na hora que vai postar dá um tal de erro Debug Mode aqui, o que é isso? Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
De vez em quando na hora que vai postar dá um tal de erro Debug Mode aqui, o que é isso? Confused

É quando o envio do e-mail falhou... Geralmente quando tenta enviar o e-mail e na hora de autenticar pra mandar a mensagem, falha.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É quando o envio do e-mail falhou... Geralmente quando tenta enviar o e-mail e na hora de autenticar pra mandar a mensagem, falha.
Tu aconselha a não mais observar o forum?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu aconselha a não mais observar o forum?

Como já explicaram ali em cima não faz diferença você ter isso marcado ou não, se você não tem marcado e responde o tópico, vai enviar mensagem pras pessoas que tem ele marcado avisando que tem resposta nova sacou?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Como já explicaram ali em cima não faz diferença você ter isso marcado ou não, se você não tem marcado e responde o tópico, vai enviar mensagem pras pessoas que tem ele marcado avisando que tem resposta nova sacou?
Sim saquei, desmarcarei os meus.

PS: o duente, burro aqui não tinha lido ali em cima
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quando eu quero citar alguém, só aparece o último quote.

Por exemplo, se eu quiser quotar a mensagem do Matheus, só aparece a mensagem dele, e antes iria aparecer o quote do Megadave também...
Sabe me explicar o porque?

Valeu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug, quando eu quero citar alguém, só aparece o último quote.

Por exemplo, se eu quiser quotar a mensagem do Matheus, só aparece a mensagem dele, e antes iria aparecer o quote do Megadave também...
Sabe me explicar o porque?

Valeu.

Pra citar mais de uma mensagem, tem que fazer a citação manualmente... O que eu faço é abrir em novas abas todas as mensagens que eu quero citar, copiar tudo para uma resposta nova, e responder assim...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, sim.
É que nos outros fórum que eu frequento é possível citar a citação que citou outra citação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ah, sim.
É que nos outros fórum que eu frequento é possível citar a citação que citou outra citação.

Ah tá, agora entendi o que você quis dizer... Eu coloquei um código no fórum pra remover citações dentro de citações, porque isso em geral não serve pra nada... Só pra ocupar espaço no BD do servidor. Fora que as pessoas faziam cascata de citações dentro de citações e isso é horrível.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom. Então tá resolvido.
Obrigado por responder.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah tá, agora entendi o que você quis dizer... Eu coloquei um código no fórum pra remover citações dentro de citações, porque isso em geral não serve pra nada... Só pra ocupar espaço no BD do servidor. Fora que as pessoas faziam cascata de citações dentro de citações e isso é horrível.

Eu acho isso interessante...dá pra entender melhor o rumo da conversa!! Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu acho isso interessante...dá pra entender melhor o rumo da conversa!! Wink

Po, é só ler o tópico!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3