MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudança de servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Aqui ta preto.

Sinal de que o servidor ainda tá em transição... Porque é pra aparecer uns textos...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Aqui ta preto.

Aprovado
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos brincar de guerra...

Quem tá no servidor novo vs turma do servido velho Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e o fórum tá bem mais rápido! Valeu Doug Very Happy.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 12, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém teve problemas com o sistema novo de login ou tá tudo beleza?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Dec 12, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ta blz
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 13, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ta tudo bereuzia
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu estou sentindo que o forum ta uma tartaruga ? Aqui ta demorando pra enviar as mensagens.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Só eu estou sentindo que o forum ta uma tartaruga ? Aqui ta demorando pra enviar as mensagens.

E ta dando erros tb. Quando eu clico num link demora mais do q devia pra entrar.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Idem
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra enviar as mensagens tá demorando por causa do negócio de enviar e-mails para quem marcou a opção de "Observar respostas"... Aí na hora que envia a mensagem, tem que autenticar no servidor SMTP, enviar a mensagem, delogar pra aí então carregar a página de mensagem enviada... O sendmail do próprio servidor parece que tá com problema, por isso to tendo que usar o negócio de SMTP...
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unico problema que eu tive com o forum foi uns baguio de DEBUG que manda as vezes 2 post
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
Unico problema que eu tive com o forum foi uns baguio de DEBUG que manda as vezes 2 post

Eu tambem tive esse problema algumas vezes.

E doug, eu não tenho a opsão de "Observar respostas" marcado, e mesmo assim demora para enviar as mensagens
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Parental Advisory escreveu:

Eu tambem tive esse problema algumas vezes.

E doug, eu não tenho a opsão de "Observar respostas" marcado, e mesmo assim demora para enviar as mensagens
Idem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Same here
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3