MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mudança de server, de novo

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 7:04 pm Assunto: Mudança de server, de novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como vcs viram, a JBrasil passava a maior parte do tempo down... Assim, tive q migrar para outro servidor, dessa vez espero q seja para ficar online por um bom tempo.

No entanto, como a Jbrasil ainda tá down, não teve como eu recuperar o bando de dados do forum. Assim, o ultimo backup q eu tinha aqui era este, de antes de migrar para a Jbrasil. Assim, tudo q foi postado enquanto estavamos na JBrasil foi pro espaço, inclusive o registro de usuários e mudanças de perfis do povo.

Assim, espero a colaboração de todo mundo para postarem os topicos q foram criados durante o pouco menos q um mes q o forum esteve na JBrasil. E tbem para postarem coisas novas para tornar o fórum ativo de novo. Wink

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jan 21, 2004 4:15 pm, num total de 1 vez
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É so o pessoal colaborar que as perdas vão ser minimas!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra adicionar, aproveitando as vantagens do servidor novo, vcs podem enviar os seus respectivos avatares direto dos seus computadores. Wink
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que bom que o forum voltou,e esse novo recurso é bem melhor,ja que nem mais site pra hospedar as fotos
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...entao é esse o motivo de ter sumido 350 posts do meu numero de posts?

e tbm de eu falar que vc posto noticia repetida?

ah só..se for isso blza...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 5:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hum...entao é esse o motivo de ter sumido 350 posts do meu numero de posts?

e tbm de eu falar que vc posto noticia repetida?

ah só..se for isso blza...
Wink
Exatamente isso... Todos os posts de 1 mês pra cá, foram pro limbo.
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beleza.... quanto ao que perdemos, isso é o de menos.... quantidade de posts, isso aí não vale nada...
o importante é que o forum voltou Wink

ahhh.. e tem mais... não sei se é imprssão minha, mas ficou muito mais veloz Very Happy

Editado pela última vez por Metallica_Maiden em Mon Jan 12, 2004 6:11 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jan 12, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
beleza.... quanto ao que perdemos, isso é o de menos.... quantidade de posts, isso aí não vale nada...
o importante é que o forum voltou Wink

ahhh.. e tem mais... não sei se é imprssão minha, mas ficou muito mais veloz Very Happy

nah eu tbm nem ligo pra numero de posts...eu so ia avisa o doug pq poderia ter algo errado na transferdncia...nao sabia que eles se perderam...
Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 14, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha limbo!! essa é bem a cara do panico da joven pan
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
O cara do Pânico fala isso?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wish_maiden escreveu:
O cara do Pânico fala isso?

ah doug nao da migué nao...ce é fan da JP...
Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 17, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah doug nao da migué nao...ce é fan da JP...
Twisted Evil

Não espalha, não espalha. Laughing Laughing
eduardo_hetfield
King Nothing
King Nothing

eduardo_hetfieldMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 10:36 pm Assunto: Re: Mudança de server, de novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ñ sei se é por causa do server novo, mas ñ consigo entrar na página inicial do site.

gostaria de saber se houve algo, e se aconteceu só comigo.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 10:49 pm Assunto: Re: Mudança de server, de novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eduardo_hetfield escreveu:
ñ sei se é por causa do server novo, mas ñ consigo entrar na página inicial do site.

gostaria de saber se houve algo, e se aconteceu só comigo.

a pagina principal tá off temporariamente...olha aqui:

http://forum.metalremains.com/forum/viewtopic.php?t=1027&start=0
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1