MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Monster Drummers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Angra - Angels and Demons Drum Cover
Duração: 04:12

Achei esse aqui.

Timbre dessas baterias aí é mil vezes melhor que a do Lars no St. Anger.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars inventou aquele som de bateria.

Gênio demais
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lançando tendências sempre.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2021 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Master of Puppets-METALLICA drum cover
Duração: 08:27

O irônico é que o cara tá literalmente usando uma lata de tinta e soa muito melhor que o som de batera do St. Anger. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Pau no cu do lars.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
YouTube YouTube:
Master of Puppets-METALLICA drum cover
Duração: 08:27

O irônico é que o cara tá literalmente usando uma lata de tinta e soa muito melhor que o som de batera do St. Anger. Laughing

Me dá uma felicidade ver esse tipo de video, porque eu fazia exatamente a mesma coisa quando eu era moleque. Laughing Laughing

VIVA O METAL.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa paixão você vê apenas no Rock/Metal.

O cara tem mais talento batendo em lata do que quem faz "música" apertando botãozinho no computador.

Menti?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que é bait, mas depois que eu comecei a tentar fazer música eletrônica eu vi que demanda muito mais conhecimento musical do que eu imaginava. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Essa paixão você vê apenas no Rock/Metal.

O cara tem mais talento batendo em lata do que quem faz "música" apertando botãozinho no computador.

Menti?

Não mentiu. Só não sabe do que está falando.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá na hora de aparecer algum famoso doando um kit de bateria pra esse jovem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sei que é bait, mas depois que eu comecei a tentar fazer música eletrônica eu vi que demanda muito mais conhecimento musical do que eu imaginava. Laughing

Cara acha que e so abrir um DAW da vida e o negocio aparece feito
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondeu quem eu queria. Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2021 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2021 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 isca 2 peixe
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2021 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
1 isca 2 peixe

meu cu de isca pra sua manjuba serve?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 16 de 18