MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Monster Drummers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Feb 29, 2020 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Me lembro como se fosse hoje da primeira vez que ouvi essa musica

Deve ter sido traumático mesmo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 29, 2020 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2021 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruninho soltou duas do Paramore esse mês, delícia demais.

YouTube YouTube:
PARAMORE - MONSTER - BRUNO VALVERDE - DRUM PLAYTHROUGH
Duração: 03:14

YouTube YouTube:
PARAMORE - DECODE - BRUNO VALVERDE - DRUM PLAYTHROUGH
Duração: 04:09
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2021 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que aqui era um tópico para Monster Drummers.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2021 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele leu "Boster Drummers".
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2021 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor corrigir:

YouTube YouTube:
Matt Garstka "Tooth and Claw"
Duração: 04:25
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2021 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito em Bruno Valverde.

Cara bacana e tesão na batera.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2021 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 10, 2021 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre acho foda essa galera que consegue tocar as coisas em instrumentos "alternativos".
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
YouTube YouTube:
The dance of eternity drum cover barang bekas-DREAM THEATER
Duração: 06:12

FODA.
Enquanto isso o Aquiles Priester Laughing
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei nisso exatamente, o cara ali não ficou very nervous.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Pensei nisso exatamente, o cara ali não ficou very nervous.

Alguém devia pegar e isolar a parte que ele fala "people will think: you know, i think this guy can play drums" e depois da uma puta risadinha amarela da porra. eu faria, mas tenho preguiça Laughing

Editado pela última vez por The Thunderhead em Thu Mar 11, 2021 11:20 am, num total de 1 vez
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já gravou a música, mais de uma vez eu acho, no canal dele pra mostrar que ele consegue tocar. Laughing Laughing

Galera vai pegar no pé do cara pro resto da vida com essa história, mas ele é um baterista foda. Fez essa cagada aí ao vivo, mas quem nunca errou na vida também.

Parece aqueles atletas brasileiros que ganham todos os campeonatos da modalidade, tão no topo do esporte, mas chegam nas Olimpíadas e sempre dá merda. Só pode uma espécie de síndrome de brasileiro.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:
Ele já gravou a música, mais de uma vez eu acho, no canal dele pra mostrar que ele consegue tocar. Laughing Laughing

Galera vai pegar no pé do cara pro resto da vida com essa história, mas ele é um baterista foda. Fez essa cagada aí ao vivo, mas quem nunca errou na vida também.

Parece aqueles atletas brasileiros que ganham todos os campeonatos da modalidade, tão no topo do esporte, mas chegam nas Olimpíadas e sempre dá merda. Só pode uma espécie de síndrome de brasileiro.

Concordo. Mas gosto de zoar o Aquiles Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2021 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising escreveu:

Essa marcação eterna por causa dessa história diz mais sobre o bostileiro que é lixo do que sobre o Aquiles.

A real é que ele foi cogitado no DT, já tem mérito aí. E não foi bem porque se preparou errado, talvez. Chegou lá achando que levava quem melhor executasse as músicas.

Tomou na tarrequeta.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Página 15 de 18