MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 1:43 pm Assunto: Moderação do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz galera... eu to axando mta frescura meu... teve um cara ai q fez um topico mto engraçado ai d como as loira imprimem email e o moderador tranca... bah sei la... deveria haver mais liberdade... pra tornar esse forum mais interessante...

eu soh to perguntando a opiniao de vcs... eu posso fazer isso nao posso ?

ou o moderador vai trancar esse topico tbm ?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o forum é excelentemente moderado, de forma que certas criancinhas que eu não preciso citar já não fazem mais parte daqui, tornando esse lugar mais agradável. Liberdade não é o direito de fazermos o que quisermos, mas sim de fazermos aquilo dentro do nosso direito sempre respeitando o direito dos outros. Eu acho que se o tópico foi trancado, não foi a toa.

Editado pela última vez por Ale em Mon Jun 21, 2004 1:57 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, essa "liberdade" ja foi concedida pelos moderadores a um tempo atraz, so q algumas pessoas interpretaram errado essa liberdade, provocando mta bagunca aki...

mas, eu creio q ta meio pesada a moderacao mesmo, mas nada de anormal Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro o cara posta o tópico no lugar errado... Então, movido...

Segundo, vou citar minha mensagem postada há alguns meses:
Citação:
4. As regras serão seguidas mais a risca do que vinha acontecendo nas últimas semanas, dado que alguns usuários pediram mais liberdade mas não souberam usá-la de forma adequada, desencadeando brigas banais e sem sentido;

Logo, houve mais liberdade há uns meses... O que resultou? Em total anarquia no fórum e falta de respeito...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu acho que o forum é excelentemente moderado, de forma que certas criancinhas que eu não preciso citar já não fazem mais parte daqui, tornando esse lugar mais agradável. Liberdade não é o direito de fazermos o que quisermos, mas sim de fazermos aquilo dentro do nosso direito sempre respeitando o direito dos outros. Eu acho que se o tópico foi trancado, não foi a toa.

dito....

e é por causa de criancinhas como essas que vcs tem um forum mais atenciosamente moderado que a grande maioria de forums que vc vê por aí.... sim, o MR não é igual aos outros forums que vc encontra pela Internet não...

eu acho que do jeito que as coisas tão tá indo tudo muito bem.... nossa, faz bastante tempo que não vejo distúrbios acontecendo por aqui, como um tempo pra trás aí sempre acontecia....
mas é sempre dificil agradar a todos, como deu pra perceber agora....

e o topico continua, pois este é um forum democrático....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, criador do tópico, você percebeu que sua pergunta está mal formulada e deixa as opções de respostas um tanto confusas?

"Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?"
Sim = Sim, eu acho que não há liberdade...
Não = Não, eu acho que há liberdade...

Ou seja, a resposta "sim", tem como justificativa o "não" e a resposta "não" tem como justificativa o "sim".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
dito....

e é por causa de criancinhas como essas que vcs tem um forum mais atenciosamente moderado que a grande maioria de forums que vc vê por aí.... sim, o MR não é igual aos outros forums que vc encontra pela Internet não...

eu acho que do jeito que as coisas tão tá indo tudo muito bem.... nossa, faz bastante tempo que não vejo distúrbios acontecendo por aqui, como um tempo pra trás aí (...)

André, eu acho que você, o Padoca e o Doug fazem um trabalho estupendo. Esse é o forum mais organizado e pacífico que eu conheço. Por causa de certas criancinhas, a qualidade do forum diminui, mas vocês sabem o que fazer e as pessoas que acham ter um rei dentro de si são mandadas embora, melhorando e muito a situação e esse forum é o melhor na minha opinião.

Um grande abraço.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
André, eu acho que você, o Padoca e o Doug fazem um trabalho estupendo. Esse é o forum mais organizado e pacífico que eu conheço. Por causa de certas criancinhas, a qualidade do forum diminui, mas vocês sabem o que fazer e as pessoas que acham ter um rei dentro de si são mandadas embora, melhorando e muito a situação e esse forum é o melhor na minha opinião.

Um grande abraço.

muito obrigado pelo "trabalho estupendo"... Wink

e usuarios como vc contribuem tbm e muito para o forum ser como ele é hoje....

[]'s Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apenas para constar,o topico da loira foi trancado(imagino eu,pois nao fui eu quem tranquei)pq existe um topico apropriado para postar piadas(alias um topico mto popular,visto o numero de paginas que o mesmo tem).

nao vou julgar meu proprio trabalho aqui,mas acho que as coisas estao bem...como ja foi dito,a tempos nao vemos intrigas desnecessarias aqui,os bagunceiros ja estao na rua(alguns amigos meus,mais fazer oq né? abraco brunao! Razz ).

cada forum tem o seu proposito,e o deste aqui acredito que esteja sendo cumprido,o que é mto bom,ao meu ver...

unnamed obrigado pelas palavras,obrigadomesmo... Very Happy

e pra vc crau,qto ao seu tom provocativo da sua msg "vao trancar esse aqui tambem?", sinto te desapontar,mas o efeito foi nulo,entre os moderadores e,acredito eu,boa parte do usuarios...

pode fazer seus topicos a vontade...pena vc nao estar contente com a moderacao,da nossa parte fazemos sempre o que pudemos pra proporcionar um lugar legal pra vcs participarem...

infelizmente nao ce pode agradar a todos ne?
Razz
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara é o seguinte... li todas respostas de vcs... mas enfim só os usuarios mais velhos responderam, ou seja, só os com mais numeros de posts...

Disso da pra tirar a conclusao q com uma moderacao menos rigida iria atrair opinioes diversificadas... ao invés de só os usuarios de longa data participarem da discussao..

NAO TO QRENDO CRIAR TUMULTO AKI NAO... FOI SOH UMA PERGUNTA... IDEIA ... SEI LA
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou da opinião de que o fórum está bem livre, principalmente no sentido de colocar opiniões.
Não existe censura aqui a ponto de proibir que uma ideia seja posta.

Lógico que existem regras de conduta, e lógico que não é liberal a ponto de alguem chegar aki e começar a xingar os negros ou desejar a morte aos palestinos, essas coisas...

Citação:

eu to axando mta frescura meu... teve um cara ai q fez um topico mto engraçado ai d como as loira imprimem email e o moderador tranca... bah sei la... deveria haver mais liberdade...

Cara, nada haver isso...
Ninguem proíbe esse tipo de coisa, eu só acho que foi trancado porque já existe o tópico certo pra isso.
Ta certo trancar, pq imagine...toda hora q eu ver uma foto dessas eu faço um tópico, aí acaba tumultuando o fórum com milhares de topicos...entao eh melhor reunir tudo isso num só. Wink concorda???

Eu acho que o fórum tá bem liberal dentro das regras.
É só usar o bom censo que tudo fica na boa!!! Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

excessao aos frescos e bitolados o forum ta normal, nao to venu nada de errado
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só acho q deveriam banir o michel,q as vezes vem do nada e posta umas msg nada a ver... Twisted Evil

e o crau ta reclamando de q??ele é cheio de "nao me toque",falem mal do baterista do coraçaozinho dele pra vcs verem... Laughing

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Mon Jun 21, 2004 10:44 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Cara é o seguinte... li todas respostas de vcs... mas enfim só os usuarios mais velhos responderam, ou seja, só os com mais numeros de posts...

Disso da pra tirar a conclusao q com uma moderacao menos rigida iria atrair opinioes diversificadas... ao invés de só os usuarios de longa data participarem da discussao(...)

ei, mas o topico continua, não acabou não....

espere mais um tempo que aí vc vai ter mais respostas, e de usuários mais novatos, como vc, tbm....

o topico nem completou um dia de vida ainda po... Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:29 am Assunto: Re: Moderação do fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
teve um cara ai q fez um topico mto engraçado ai d como as loira imprimem email e o moderador tranca...

Dancing Grande Crau!

------------------------------------------------------------------------------------

Fica na tua ai seu gordo . Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Tue Jun 22, 2004 12:31 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 1 de 12