MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
o mr eh mto liberado....os mod sao uns merdas o admin eh um bosta e todos vcs sao uns troxas...

Engraçado, você ainda está aqui e nós somos trouxas? Bom, quem é trouxa duas vezes é na minha opinião tronxo, o que é seu caso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Engraçado, você ainda está aqui e nós somos trouxas? Bom, quem é trouxa duas vezes é na minha opinião tronxo, o que é seu caso.

Eu acho que ele tava sendo irônico...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que ele tava sendo irônico...
Poxa Dogão, eu também estava sendo... Laughing
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

Velho BarreiroMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

moderaçao de otimo nivel a desse site, destaque para o [metalremains] esse sim eh um homem sensato bondoso digno e inteligente, tenho um poster no meu quarto com uma foto dele
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Barreiro escreveu:
moderaçao de otimo nivel a desse site, destaque para o [metalremains] esse sim eh um homem sensato bondoso digno e inteligente, tenho um poster no meu quarto com uma foto dele

Gay
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Gay

huahuahuahuahuahua
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

Velho BarreiroMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Gay

q foi bofe? cimues? vai caça teu maxo oxe
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui é bem moderado pow...

só o padoca q me deu uma bronca no tópico q eu queria saber umas velharias do forum, mas já acho q seja passado...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Barreiro escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
chegou pra ficar agora hein fio Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Barreiro escreveu:

Eu em.. Fico feliz que tu nao seja meu fa! LaughingLaughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12