MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
-Pra q existe esse forum?
resposta: Pra viadinhos darem o cu pelo metallica e discutir inutilidades. Coloquem um topico assim: O metallica é banda de viados? Sim x Com certeza

Se o cara nao curte o forum pq veio aqui entao? E se diz que a gente eh tudo viado pq ele se meteu no meio entao? Vai ver ele quer ser viado tambem...
Cada um que aparece...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse kra ja foi banido marvian, ele era só um pivete q queria aparecer
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
esse kra ja foi banido marvian, ele era só um pivete q queria aparecer
Hmm
Percebi.. hehehe Baita desocupado!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do esquema de monitoramento daqui. Acho bem organizado, e os moderadores só trancam os tópicos que realmente precisam.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é cara, foi a primeira impressão que tive desse forum...
td mt bem organizado, nenhum flood se quer(alguns, mas q são bem revistados)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jan 11, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moderação ta mto boa!!!
Antes eu achava q tava mto rigida...

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Jan 11, 2005 10:15 pm, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
A moderação ta mto boa!!!
Antes eu achava q tava mto rigida...

Aprovado
O mesmo aqui.. Acho que eh pq eu era novato aqui no forum e nao sabia como que as coisas funcionavam por aqui... Mas agora ja percebi que a moderacao eh boa mesmo.. Wink
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo, acho a moderação ótima....

Mas até hoje só num gostei de quando o André tiro a foto que eu tinha colocado, do homem de bunda de fora Evil or Very Mad Laughing grande coisa, vcs colocam foto de mulher quase pelada.......... eu hein... HUAhuHUA

Tirando isso, é tudo bem organizado Aprovado

Editado pela última vez por MetalGirl em Fri Jan 14, 2005 2:56 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ta como sempre foi...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 4:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mr eh mto liberado....os mod sao uns merdas o admin eh um bosta e todos vcs sao uns troxas...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
o mr eh mto liberado....os mod sao uns merdas o admin eh um bosta e todos vcs sao uns troxas...

ah eu acho que o administrador é gente boa pra caralho!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

os outros sim sao uns merdas,mas o administrador destoa deles.... Razz

sabe que é né doug,"skull",logo,detono Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Vovo escreveu:

ah eu acho que o administrador é gente boa pra caralho!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

os outros sim sao uns merdas,mas o administrador destoa deles.... Razz

sabe que é né doug,"skull",logo,detono Laughing

nem puxou o saco agora né... Laughing

to achando o forum meio parado... ha dias não tem discussão aqui... sinal de que a moderação está impecável.... 8)

depois nós 3 vamos escrever um manual sobre como se modera um forum... Twisted Evil

Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

to achando o forum meio parado... ha dias não tem discussão aqui... sinal de que a moderação está impecável.... 8)

é q o minero tá de férias....

e o quina tbm...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

é q o minero tá de férias....

e o quina tbm...

acho que é mais por causa de alguns usuários polemicos terem sido banidos, como o vv...

e tbm por causa desses cara viajando...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que é mais por causa de alguns usuários polemicos terem sido banidos, como o vv...

e tbm por causa desses cara viajando...

E o Bruno tb parou de pegar no meu pé por besteiras...isso é bom tb. Smile

Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo
Página 11 de 12