MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Moderação do fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Vc axa q nao há mta "liberdade" nesse forum ?
Não !
60%
 60%  [ 21 ]
Sim !
40%
 40%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
po eu via pokemon, era viciado... 8) tinha 10 anos
esse cara aí dos teletubbies eu lembro que no casseta e planeta, quando ainda era engraçado, passavam o tempo todo arriando nele hahaahahahah Laughing

huauhahuahuahua, e o sol, em vez de te a cara do bebe, era um veío chapado huauauauhuah Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
huauhahuahuahua, e o sol, em vez de te a cara do bebe, era um veío chapado huauauauhuah Laughing Laughing Laughing

sem fala naquele roxo q usava bolsa, tinha um jeitinho esquisito, acho q aquilo incentivava as criancas ao homossexualismo hahahahha
Voltar ao Topo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1312
Localização: Porto Alegre

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
sem fala naquele roxo q usava bolsa, tinha um jeitinho esquisito, acho q aquilo incentivava as criancas ao homossexualismo hahahahha


é desse aí que a gente tá falando Laughing era muito engraçado aquilo, os cara pedindo creme hahahahahahah
Voltar ao Topo
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1707
Localização: Cruzeiro/Pinda-SP

CaioMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huahuahuahua!!! olha os cara aê se entregando... pensei que iria me decepcionar só com o Doug, mas não, com todo mundo.... Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Huahuahuahua!!! olha os cara aê se entregando... pensei que iria me decepcionar só com o Doug, mas não, com todo mundo.... Laughing Laughing Laughing

garanto q é fã da xuxa até hj e vem aí falar dos outros... hahaha
Voltar ao Topo
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 692


NayaraMensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
garanto q é fã da xuxa até hj e vem aí falar dos outros... hahaha


Uhuhauahauahauaahauahauah!!!! Laughing Laughing Laughing Po, KB, vc anda q anda hein?? Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3219
Localização: ZZ9 Plural Z Alfa

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha soh.. Eu acho que tem liberdade mas nem tanta.. Duas coisas soh que me encomodaram aqui:

1-Um moderador disse que iria me dar um carta pq eu 'ressucitei' um topico. Mas o que acontece eh que eu entrei no forum apos o topico ser discutido, e achei que fosse uma discussao interessante e resolvi deixar a minha opiniao. Mas esse mesmo moderador ainda nao me deu uma resposta de pq eu receberia um cartao, ateh pq nao tem nenhuma regra contra 'ressucitar' topicos.

2-A outra coisa foi que um topico engracado foi ameacado de ser fechado pq tinham muitas risadas que estavam 'floodando' o topico. Se um topico eh engracado e nao tem nenhum outro motivo de existir eu nao vejo o problema de ter gente rindo.

Acho que era isso. Mas apesar disso esse forum ainda rlz.. ;D
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Olha soh.. Eu acho que tem liberdade mas nem tanta.. Duas coisas soh que me encomodaram aqui:

1-Um moderador disse que iria me dar um carta pq eu 'ressucitei' um topico. Mas o que acontece eh que eu entrei no forum apos o topico ser discutido, e achei que fosse uma discussao interessante e resolvi deixar a minha opiniao. Mas esse mesmo moderador ainda nao me deu uma resposta de pq eu receberia um cartao, ateh pq nao tem nenhuma regra contra 'ressucitar' topicos.

2-A outra coisa foi que um topico engracado foi ameacado de ser fechado pq tinham muitas risadas que estavam 'floodando' o topico. Se um topico eh engracado e nao tem nenhum outro motivo de existir eu nao vejo o problema de ter gente rindo.

Acho que era isso. Mas apesar disso esse forum ainda rlz.. ;D

cara, vc não ressuscitou um topico, vc ressuscitou vários... a partir do momento que coisas não muito bem vistas aos nossos olhos (moderadores) são feitas exageradamente, alguma atitude nós temos que tomar... tudo bem, vc não sabe que ressuscitar topicos não é uma coisa muito legal de se fazer (ficar trazendo a tona assuntos já encerrados há mais de 1 ano é mala), então te mandei uma mensagem privada te alertando, mas vc continuou... por isso falei que ia te dar um cartão se vc continuasse, pq tava parecendo que vc não ia parar....

a respeito das gargalhadas, eu defendo a minha posição de achar que naquele caso elas eram flood pois não acrescentavam mais nada ao topico... uma gargalhada ou outra é saudável, até eu faço isso, mas ver um topico inteiro, com mais de 20 respostas, só com isso, é dose... iria ser trancado pra não postarem mais gargalhadas, mas continuaria existindo e a pessoa iria dar suas gargalhadas da mesma forma, só não iria postá-la não acrescentando nada de util...


e eu não tinha te respondido pq acabei esquecendo mesmo... li sua MP e esqueci de responder... foi mal ae... mas agora vc sabe o porquê...
Voltar ao Topo
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3219
Localização: ZZ9 Plural Z Alfa

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...pq tava parecendo que vc não ia parar...

Olha soh.. Posso ter ratiado.. Mas ce soh me mandou uma mensagem paticular e eu parei de ressucitar topico na hora. Ce soh me mandou uma MP e foi nessa mesma que ce disse que ia me dar o cartao.

Master of Justice escreveu:
...a respeito das gargalhadas, eu defendo a minha posição de achar que naquele caso elas eram flood pois não acrescentavam mais nada ao topico... uma gargalhada ou outra é saudável, até eu faço isso, mas ver um topico inteiro, com mais de 20 respostas, só com isso, é dose...

Entao soh os primeiros tres que olharem o topico tem o direito de dar gargalhadas? Os outros tem que se conter pq nao estao na cota das pessoas que estao certas?

Mas valeu ae pela explicacao. Eu tava sendo um dos usuarios desatentos que nao olham a data das discussoes que voce mensionou num outro post.. Wink
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha soh.. Posso ter ratiado.. Mas ce soh me mandou uma mensagem paticular e eu parei de ressucitar topico na hora. Ce soh me mandou uma MP e foi nessa mesma que ce disse que ia me dar o cartao.

que bom que a MP que te mandei fez efeito então...



Entao soh os primeiros tres que olharem o topico tem o direito de dar gargalhadas? Os outros tem que se conter pq nao estao na cota das pessoas que estao certas?

ja dei minha explicação quanto a isso... se eu estiver errado, que algum administrador venha me falar.... todo topico que aparecer do mesmo tipo daquele será trancado... o topico trancado não impede que a pessoa possa le-lo.... por isso que já falei pra postarem algo do tipo no topico apropriado, o "Piadas", ou "Imagens legais"... pra não acontecer transtornos como aquele e floods mil....
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po todo mundo q da risada com a piada tem q mostra pro forum q deu risada?

da risada em frente ao computador eh bem mais da hora, ou entao da risada e faz um comentario decente sei la
Voltar ao Topo
Jesus Virus
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 3


Jesus VirusMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Pra q existe esse forum?
resposta: Pra viadinhos darem o cu pelo metallica e discutir inutilidades. Coloquem um topico assim: O metallica é banda de viados? Sim x Com certeza
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
-Pra q existe esse forum?
resposta: Pra viadinhos darem o cu pelo metallica e discutir inutilidades. Coloquem um topico assim: O metallica é banda de viados? Sim x Com certeza


Q tu ta falando maluco, nao foi vc q abriu um topico falando q era boiola e tals?? Nao to te entendendo mais nao Confused
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
-Pra q existe esse forum?
resposta: Pra viadinhos darem o cu pelo metallica e discutir inutilidades. Coloquem um topico assim: O metallica é banda de viados? Sim x Com certeza


Vc curte Iron pelo jeito... Laughing

Adeus cara, logo vc tá na rua (denovo, não sei) mas é isso ae...
Pivetão idiota, arruma uma mulher pra meter e para de bate punheta e encher o saco dos outros pela internet... entrá lá na 7th e não enche mais o saco. Wink
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara assumiu q eh gay e agora ficou nervosinha, mas q bicha sem noçao voce em, ninguem aqui quer te comer nao loca
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12




Powered by phpBB | Versão mobile