MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[mod] ferramentas de edição para a sign

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 3:00 am Assunto: [mod] ferramentas de edição para a sign Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que seria bem util e confortavel ter as ferramentas de edição de texto no perfil, pra sign Smile

tipo, o negrito, italico, sublinhado, img, url, cor e tamanha da fonte Smile

facilitaria bastante.

e ai?!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a idéia até que é boa, nem mais útil que o mod de rank que tão querendo ae.
mas eu acho frescura, como a maioria dos mod que tem instalado e que tão querendo instalar.

acho desnecessário.

aliás, como diz o musical do filme que eu sou protagonista:

Necessário, somente o necessários...
O extraordinário é demais!

Editado pela última vez por Maragato em Tue Feb 27, 2007 4:49 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho desnecessário tb. Poderia servir pra facilitar mesmo as pessoas editarem as assinaturas. Mas quem já está acostumado nem vai ligar pra isso.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desnecessário... q=
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem mais últil que o outro MOD que estão votando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é mais fácil clicar no "Responder" de algum tópico, escrever a assinatura nova e depois clicar em "Prever" pra ver se ficou do jeito que queria? Aí se tiver ficado, só copiar e colar no Perfil.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não é mais fácil clicar no "Responder" de algum tópico, escrever a assinatura nova e depois clicar em "Prever" pra ver se ficou do jeito que queria? Aí se tiver ficado, só copiar e colar no Perfil.

Dito
MORITA, Douglas U.

Esse povo é mó fogo no rabo por causa de um mod. Eu ein Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço isso que o Doug sugeriu.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre fiz o que o Doug falou e achei esse mod frescurento e desnecessário. O povo está pensando que esse negócio de mod é festa Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é mod pra ajudar os preguiçosos. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Isso que eu ia falar....

Povo quer mod pra tudo, o fórum já tá cheio de modificação.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Bem por aí.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, mas verdade seja dita, isso aí é muito mais útil que o outro lá.

Os nego preferem um mod de enfeite que um útil.
Preferem passar mais trabalho pra ter um rank bonitinho, ah, pára.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ah, mas verdade seja dita, isso aí é muito mais útil que o outro lá.

Os nego preferem um mod de enfeite que um útil.
Preferem passar mais trabalho pra ter um rank bonitinho, ah, pára.

Questão de opinião Razz

Para mim por exemplo não teria utilidade alguma, afinal eu nunca usei texto algum na minha assinatura Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Questão de opinião Razz

Para mim por exemplo não teria utilidade alguma, afinal eu nunca usei texto algum na minha assinatura Razz

Ainda rapaz, ainda...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4