MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[mod] ferramentas de edição para a sign

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim não instalaria nem esse nem o outro MOD Laughing
Eu sempre gostei desse fórum por ser básico, sem frescura e viadagem =P e eu já não gostei desses emoticons aqui em baixo, porque eu sempre ia no enviar apertando "tab" por preguiça de pegar no mouse Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Por mim não instalaria nem esse nem o outro MOD Laughing
Eu sempre gostei desse fórum por ser básico, sem frescura e viadagem =P e eu já não gostei desses emoticons aqui em baixo, porque eu sempre ia no enviar apertando "tab" por preguiça de pegar no mouse Laughing
Estranho tu dizendo isso...
Estou tempo demais fora do fórum Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehAUEhaeuaHEUaheuAH, to falando dos recursos e tal, das regras contra assinaturas e avatares(coisa que sempre me irritou nos outros fóruns aquelas assinatura gigaaantes), mas de fato, uma corzinha assim mais viva não faria mal a vocês almas mórbidas u.u um rosinha nos botões, um roxinho escurinho no fundo =}}
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto, já que instalou o outro, instala esse tb! Very Happy

nada mais justo Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não existe uma modificação pronta para isso Sargento, teria que ser programado e aí é mais complicado...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehAUEhaeuaHEUaheuAH, to falando dos recursos e tal, das regras contra assinaturas e avatares(coisa que sempre me irritou nos outros fóruns aquelas assinatura gigaaantes), mas de fato, uma corzinha assim mais viva não faria mal a vocês almas mórbidas u.u um rosinha nos botões, um roxinho escurinho no fundo =}}
Ah, fala com o DOug, pra ti ele abre uma exceção Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Bah", que bonitinho esse MOD =}}
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Acho que não existe uma modificação pronta para isso Sargento, teria que ser programado e aí é mais complicado...

cheguei a pensar nisso, mas achei que provavelmente alguem já tinha criado Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desnecessário.
Nunca nem vi isso em outros fóruns...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4