MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[mod] ferramentas de edição para a sign

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
[metalremains] escreveu:
Eu tenho nome. Smile

Calma né, é brincadeira isso...e eu sempre te chamei de Doug.

Dands, vá criar porco (by Bruno) até parece que vc entrou aqui ontem e não sabe das brincadeiras que o Doug não gosta. ¬¬
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Dands, vá criar porco (by Bruno) até parece que vc entrou aqui ontem e não sabe das brincadeiras que o Doug não gosta. ¬¬

O pior é que eu já tinha brincado assim com ele e esqueci que ele não gostava...é costume, tenho uns 6 ou 8 amigos orientais e chamo-os assim sempre, foi mal. Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um brotherzão meu que eu só chamo de japa tambem, a vida inteira chamando ele assim.
o doug eu chamei algumas vezes bem sem querer mesmo, sorte que ele nem falou nada Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sorte que ele nem falou nada Laughing Laughing Laughing

Comigo ele desce bronca mesmo, ele me acha o cara mais chato que existe. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Bruno tá meio revoltadinho ultimamente.
Eu não me refiro a mim. Refiro-me a usuários que ganharam rank por causa de algum mérito, excluindo-se os das 10000 mensagens. O troi4n é um que poderia ficar de cara com razão, caso o MOD seja aceito.

PH escreveu:
Concordo. Quem ganhou o rank por prêmio ou por número de mensagens vai estar sendo prejudicado.

===

Eu juro PELO CORINTHIANS que eu pensei que Doug ia dar um corte no Dands. Ia até postar, mas preferi não me meter.

Não custumo chamar meu amigos "orientais" de japa. Tbm não me lembro de ter me referido ao Doug dessa maneira.

Edit: Mensagem número 7777.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Feb 28, 2007 2:24 am, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impressão minha ou a discussão de um tópico foi parar no outro?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
É impressão minha ou a discussão de um tópico foi parar no outro?

É impressão sua, a discussão daquele tópico veio para cá.

Editado pela última vez por Wilsoon em Wed Feb 28, 2007 2:56 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
===

Eu juro PELO CORINTHIANS que eu pensei que Doug ia dar um corte no Dands. Ia até postar, mas preferi não me meter.

Não custumo chamar meu amigos "orientais" de japa. Tbm não me lembro de ter me referido ao Doug dessa maneira.

Edit: Mensagem número 7777.

Depois editei a mensagem, acho que você não viu. Eddie Dean diria que essa é a porra da maldita praxe +_+
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu chamei o Doug de "Japão" uma vez.... Uma vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Eu chamei o Doug de "Japão" uma vez.... Uma vez

Falow Brasil !
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Falow Brasil !

Engraçadão você ein
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
É impressão sua, a discussão daquele tópico veio para cá.

Engraçadão Rolling Eyes

Perguntei pq às vezes acontece de as mensagens se perderem pelo fórum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Perguntei pq às vezes acontece de as mensagens se perderem pelo fórum.

Não acontece mais. Ou não era pra acontecer.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dica, opinião...

DOUG, IRA TODOS OS MODS E COLOQUE FIM A TUDO ISSO.

Fim Laughing Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
eu não preciso disso, sei as tags de cabeça Cool

Dito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4